Autora on
-Lobos ! -Midoriya exclama apavorado .
Os lobos adolescentes o encaravam com seriedade . Kiba também estava lá e se aproxima do garoto paralisado de medo .
-Você ...?
-Sim , me chamo Getsuro , Getsuro Kiba, a futura líder dos lobisomens .
-Lobisomens !? Existem mesmo !?
-Hahaha ! Gostei do muleke ! Hahaha . -Um dos lobos fala , cabelo castanho com uma mecha branca , usava vários brincos , uns três pares , usava casaco de couro preto com detalhes em garras , calça preta e camiseta amarela .
-Ele é fofinho . -Uma loba fala , tinha cabelos longos, lisos e de cor preta cobrindo boa parte do rosto só um dos olhos ficavam a mostra que por sinal eram de cor vermelha .
-O q-que vocês querem ... c-comigo !? -Gagueja assustado .
-Tá mais para o que você fez !? Foi incrível ! Você meteu a garras na cara daquele cretino , saiu até sangue ! De novo eu digo : foi incrível . -Uma loba de coques , sendo um dos coques de cor branca , tendo cabelo castanho bem claro quase laranja e olhos magenta, fala dando pulinhos .
-Que ?
-Ei , não fale esse tipo coisa , vai fazer ele pensar que somos um bando de sanguinários . - Tinha seis lobos no total , Kiba fala .
-Desculpa .
-Enfim ... Não se preocupe Midoriya , não vamos fazer nada com você .
-Mas o que querem comigo !?
-Vamos explicar tudinho , mas acho que o meio da rua não é o melhor lugar .
🕢Quebra de tempo🕢
Eles estavam próximo a uma floresta .
-Bem chegamos .
-Pode falar , sei que tá cheio de perguntas . -A loba de coques fala .
-Quem são vocês !? Como assim lobisomens existem !? O que aconteceu com a minha mão !? Como vocês sabem que eu cortei o rosto do Kacchan !? O que vocês querem comi ...!!?? -Sua boca é tampada pela albina .
-Epa ! Guarda as garras aí o assustadinho ! Tudo ao seu tempo , mas antes vamos apresentar o resto , Hana .
-Oi !!! Gostei do seu cabelo !!! -A loba de coques fala .
-O que gargalha alto é o Subaru .
-E aí , prazer em te conhecer , muleke moita .
- A com cara de , como vocês humano dizem !? "Gótica" é a Kuroshima .
-Espero que sejamos bons Nakamas .
-E os caras quietos lá atrás são os gêmeos , Hayai e Kikubari .
-Oi .
-Hum ...
-Bem meu nome você já sabe . Já se acalmou ?
-Um pouco , vocês não vão me devorar né !?
-Hahahahaha ! O muleke acha que vamos devorar ele ! Hahahahaha !
-Subaru ... Você não tá ajudando . -Kuroshima fala encarando o risonho , o mesmo parou de rir e fez uma expressão constrangida .
-Gomen, mas devorar você !? Sem ofensas mas tu é um palito de fósforo humano e também paramos de comer humanos desde a descoberta das ... Quirks ?Assim que se chama ? -O esverdeado ficou um pouco menos nervoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...