Autora on
O festival esportivo é a chance dos alunos mostrarem o seu valor, todos estão treinando duro pra atingir suas metas pro festival...
[Kiba]:-MAIS UMA VEZ !!!- Fala( lê-se grita)
Kuroshima estende o punho pra socar o esverdeado que defende pondo os braços em posição de "x" recebendo o impacto do soco fazendo ir para trás e ficar com uma vermelhidão nos antebraços.
[Midoriya]:-AÍ!!!
[Kiba]:-Mais uma vez!
Kuroshima soca mais uma vez e Izuku bloqueia da mesma forma, mas...
"CLACK! "
[Kuroshima]:-Acho que eu exagerei. - Fala pegando um spray e o usando no braço com o osso deslocado do esverdeado.
[Hana]:-Não exagerou não, Kuro-chan . - Fala chegando mais perto.
[Midoriya]:-COMO DESLOCAR O BRAÇO DE ALGUÉM NÃO É EXAGERO!? - Pergunta chorando de dor.
[Hayai]:-Isso por que ela se conteu por você ser amigo dela... - Comenta.
[Kikubari]:-Geralmente ela demaia e pulveriza os ossos do inimigo só com um soco. -Fala deixando a face do verdinho roxa de medo e se tremendo todo.
[Subaru]:-E você conseguiu aguentar 10 socos contidos só tendo o braço deslocado, você tem galhos fortes pequena árvore. -Fala rindo alto no final.
[Midoriya]:-QUE TIPO DE COMPARAÇÃO É ESSA!? -Limpa as lágrimas com a sua outra mão e repara que já conseguia mexer a outra. -A sensação de braço curado é tão boa.
[Kiba]:-Ótimo podemos continuar. - Fala e Midoriya desvia a tempo de um soco de Kuroshima que acerta o chão criando uma rachadura.
[Midoriya]:-MAS JÁ!? -Desvia de mais um soco que cria uma cratera rachada também.
[Kuroshima]:-Não irei poupar tempo. - Fala ao avançar novamente em Midoriya acertando a sua barriga.
Midoriya ouve mais um "Clack" e cai na arena pondo a mão no local dolorido .
[Midoriya]:-Tem como deslocar um osso da costela?
[Hana]:-Eu ... acho que não. -Fala pondo a mão no queixo pensativa, ela ainda está aprendendo sobre procedimentos médicos.
[Midoriya]:-Pois acredito que desloquei uma.
[Kiba]:-Vamos vê com os pais da Hana e depois continuamos com o treinamento, não deve ser nada demais. -Fala dando ombros.
{...}
[Mãe da Hana]:- QUE TIPO DE TREINAMENTO VOCÊS ESTÃO TENDO!? -Grita furiosa para os seis lobos e depois corre abraçando o verdinho de forma dramaticamente protetora. -Que tipos de torturas eles tem feito com você, anjinho-chan ?
*T-tortura!? *
[Hayai]:- Tá sendo um pouco dramática demais . -Fala com uma gota em sua cabeça
[Kikubari]:- A da senhora Mitsuri de quem estamos falando . -Fala com uma gota na cabeça.
[Pai da Hana]:- Querida... Entendo o que você sente mas não precisa desse drama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...