Conversa .

676 75 29
                                    


Midoriya Izuku on

*Temos muita coisa pra esclarecer sobre nós e você , até lá descanse *

Como o diretor da academia sabia que eu não era humano ? E o que é um familiar , já ouvi falar de Tondions , mas familiares ... o lugar onde decidi me aventurar é bem maior que eu esperava .

☛Academia U.A. 09: 30 da manhã☜

Chego na academia e vago pelos corredores e salas de aula vazias , é estranho não ter nenhum aluno aqui ... é um pouco deserto .

Chego na secretaria , falo sobre a conversa com o diretor e a moça da secretaria me da passagem . Entro a passos meio vacilantes na sala do diretor , o encontrando em pé em uma mesa pondo chá , eu acho provável , na xícara e sentando no sofá e bebendo um gole .

-Oh ... Midoriya ... sente se , vamos conversar . -Nezu aponta pro outro sofá , eu me sento -Prefere chá ou café ?

-Café . -Nezu pega um outro bule , e põe café em uma xícara e me entregando , bebo um gole e sem o encarar o agradeço . -Obrigado .

-Disponha , por onde quer começar ? -Nezu me encara .

-Como você sabe que eu sou um Werewolf ( Tradução : Lobisomem ) ?

-Você deixa na sua presença bem explícito o que você é e tem também ... Como eu sou um ex-familiar posso ser considerado como parte da população sobrenatural , então quando você se inscreveu pra fazer o exame , fui notificado sobre você .

-Notificado sobre mim ? Quem falou ? O Shiro-sama foi quem ...?

-Não , quem falou sobre você não foi o líder de sua toca , foi alguém com uma posição bem acima da dele , Heiwana Umi , ela quem notificou .

-Quem é ela ? -Tinha acabado o café da minha xícara , o diretor me ofereceu mais um pouco , mas eu recusei , deixei encima do piris sobre o superfície da mesa .

-Simplesmente o monstro mais importante que você talvez um dia conhecerá, ela é a Lady Governanta de toda a sociedade não-humana existente , é basicamente um presidente só que de um mundo inteiro .

-Uou ..mas por que ela te notificou sobre mim ?

-Ela foi informada sobre a sua condição desde os seu quatro anos pelo líder de sua alcatéia , Quirkless não é ? Essa pequena taxa da população mundial é bastante respeitada entre os não-humanos , a nossa governanta tinha um projeto em mente .

-Como ? Mas somos normais .

-Por isso são especiais , você conhece o caso do bebê brilhante na china e conhece sobre a história sobre a kitsune vermelha chinesa não é ? Sabe que a última causou a primeira por acidente , porém teve um certo preço a se pagar .

-Que preço ?

-As pessoas que nasciam com quirks não só são incapazes de fazer magia como também são bem mais vulneráveis aos efeitos negativos dela , com Thunder Swap do arco do céu , arcano da tempestade , é um feitiço que consiste em ampliar a velocidade a grandes níveis e sempre que a pessoa correr um som de trovão soa , tem um custo de paralisia temporária das pernas após o uso , de uma ou três horas , mas se uma pessoa com quirk estivesse sobre o efeito deste feitiço é bem capaz dessa paralisia ser permanente sem qualquer chance de reverter os efeitos que vem ao usar esse feitiço .

Na hora eu engulo o seco , quando a Aoi falou que ser Quirkless é melhor do que ter uma quirk , eu tinha levado na brincadeira , mas realmente esse tipo coisa é bem mais complexa que eu pensava .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora