Autora on
_Pare Bakugo shounen ! Esta tentando mata lo !!!???
-Se ele desviar ele não morre !!!
Bakugo libera tudo que estava acumulado em forma de explosão , o mesmo estava meio longe , o ataque vinha de forma rápida . Apesar que ser lobisomem trazia as suas vantagens , como uma grande resistência aliado ao fator cura , doeria , e doeria muito .
*Acho que Kacchan esqueceu de levar em consideração a largura do corredor ou a que andar estamos , vai demorar um tempo até o ataque chegar , talvez eu possa ... *
Midoriya vai até um canto específico do corredor que era onde estava mais frágil devido ao ataque do inimigo , começa a socar o mais forte que pode , assim criando um buraco . O mesmo atravessa o buraco com toda a velocidade que tinha , caindo no chão de costas .
A explosão atinge o chão e paredes próximas , as destruindo no processo e deixando o buraco feito pelo Midoriya ainda maior , os destroços dessas mesmas paredes caem fazendo um grande baque no chão , mas não tão grande quanto a explosão que causou tremores tanto na estrutura quanto na sala de monitoriamento .
-Isso deveria ser uma aula !
-Midoriya Shounen ! Shounen !
-O Midoriya tá ali ! -O loiro elétrico fala apontando pra uma das câmeras , que mostrava o Midoriya que se levantava da queda e limpava a poeira do traje .
-Que alívio . -Asui fala .
-Mas não daria pra desviar pelos lados e muito menos pular por cima , com ele tá sem nenhum arranhão ?-Mina pergunta .
-Acho que aquele buraco responde a pergunta , kero ?
-Como ele conseguiu fazer aquilo , era concreto reforçado por chapas de metal pelo que pude perceber !? -Kaminari pergunta impressionado/um pouco assustado .
-Lembro que entre uma das investidas explosivas do Bakugo-san atingiu uma parede e boa parte do chão . -Kyoka comenta .
-Supondo que aquela explosão foi forte , deve ter deixado aquela parte do corredor com um certo nível de dano , que foi o suficiente pra deixar o lugar frágil , o que possibilitou uma possível rota de fuga .-Yaoyorozu completa .
-Os heróis desde o começo sabiam onde estava a bomba , e independente do ataque que Bakugo usa , o Midoriya consegue se desviar e contra atacar . Olhando dessa forma nenhum dos lados tem vantagem ou desvantagem sobre um ou outro . -Sero fala .
De volta ao protagonista , massageava um pouco as costas e tirava poeira do corpo ,soltando algumas tosses .
-Aí ... isso por acaso é permitido !?-Tosse mais um pouco e olha pra cima . -Estou no quarto andar , acho que eu consigo alcançar a Uraraka-san ...
Midoriya vê a figura loira encapetada descendo em um pulo usando as explosões pra pousar em segurança , ele vinha caminhado lentamente , esbanjando um sorriso bem largo .
-Incrível , quando mais suor é armazenado maior e mais forte é a explosão . -Andava a passos firmes e lentos , outra de suas granadas carrega , brilhando e fazendo um som . -Esta com medo é ? Pelo que eu pude ver , quando usa o poder seus olhos ficam amarelos ... mas no teste do Aizawa eles brilharam em verde intenso ...
-O que tá querendo dizer com isso ?
-Pelo que eu sei sobre lobos, no arremesso você me ultrapassou , o que não faria muito sentido e pensando bem , essa mudança de cor é causada por um boost não é ? Você fica mais forte ... Então ... usa esse boost contra mim ... mesmo que esteja com força total ... Vou forçar a se render .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...