Midoriya On
-VOCÊ FEZ O QUE !? -Subaru praticamente grita no meu ouvido .
Pra quem não entendeu , estou na toca , em uma lanchonete pouco conhecida no local , ontem eu não tive chance de falar sobre o treino de ontem , Eu vs Kacchan , é sábado e os meus amigos de mesma espécie decidimos lanchar juntos as duas da tarde e decidi falar sobre o que aconteceu na aula do All Might e deu o que é agora ...
-A gente tá do seu lado ESTRUPICIO !!! -Kiba mete um socão na cara do Subaru , com direito a saída de sangue , coitado .
-Sorry !!!
-Você realmente não se lembra do que aconteceu ? -Kikubari me pergunta terminado de mastigar o seu lanche que era um enroladinho de alguma carne , acho que alce .
-Não ... a única coisa que me lembro era de uma voz e sensação de ter ficado mais alto e mais musculoso .
-Entendi ... e como era essa voz ? -Dessa vez Hayai me pergunta .
-Idêntica à minha .
-E o que essa voz falou ? -Kikubari pergunta novamente botando o último pedaço de seu enroladinho na sua boca e mastigando .
-Ela falou três vezes a palavra "libera" , as duas primeira eram como sussurros e a terceira praticamente foi um grito .
-Será que ... Não , não tem como .-Hana fala dando umas risadinhas no final da frase .
-Sabe de algo Hana ? -Kuroshima pergunta .
-Meus pais são médicos , vocês se lembram disso né ?
-Sim / Claro / Por que não lembraria / Sem dúvidas lembro . -Todos afirmam que sim incluindo eu .
-Se lembram da visita daqueles Wererabbits não é ? Então , a filha deles tinha um problema , na época não tinha como eu saber o que era mas disseram que ela tinha ficado agressiva e maior , além de olhos brilhando rosa , sendo que deviam brilhar vermelho ...
-Entendi onde quer chegar ... acha que o Izuku tá passando por algo parecido ? -Kiba pergunta .
-Se for isso mesmo ... explica bastante a situação . -Subaru comenta dando um gole no refri dele .
-Acho ... posso está errada , mas ainda sim ... Acho .
-Bem é isso que temos pra hoje . -Subaru fala .
-Ainda hoje eu vou fazer uma pesquisa sobre isso , avisarei assim que puder . -Hana fala .
-"Você" não , "nós" vamos pesquisar . -Kuroshima fala .
-Bem ... Já que é assim , obrigada pela ajuda .
-Disponha .
-Já que as duas vão tá focando na pesquisa , Izuku ... hora de expandir os horizontes !!! -Kiba se levanta abruptamente do banco com uma feição até bem animada .
-Que ? Como ? - Eu não entendi , o que ela quis dizer ?
-Não entendeu ?
-Nope .
-Nem nós entendemos Kiba . -O Subaru fala .
- É que ... Bom ... VOCÊ VAI APRENDER MAGIA !!! -Kiba grita , eu travo ... SÉRIO !?
-E-eu realmente vou ...
-Yes !!! Durante esses Dez/Onze meses treinamos os seus sentidos , instintos e corpo ...
-E que corpo em .. AÍ ! -Kiba da um soco na nuca do Subaru que se contorce um pouco e põe a mão no local do soco .
-Continuando ... Já tá na hora , é bem comum que lobisomens saibam desde feitiços básicos até avançados e com você não será diferente , você está pronto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...