Autora on
-Umi - san ? O que houve pra gritar naquele jeito ? -Lilac aparece com dois caputinos e entra na sala .
- Papéis ... E MAIS PAPÉIS !!!
-Entendi ... Então vai sair comigo .
-Sim ... definitivamente sim !
-Se não queria resolver tanta papelada nem devia ter se candidatado a Lady Governanta .
-Mas o meu objetivo precisava
-Desse posto , eu sei , só acho que reclamar de papelada não vai ajudar em nada .
-Tenho que extrapolar minha indignação de alguma forma , você conhece outra por acaso .
-Beber conta ?
-Nesse caso conta !!!
-E sobre o Izuku ?
-Se não bastasse os olhos verdes brilhantes , ele ainda vira uma Nezuko faminta no início de sua carreira oni , só que peludo !!!
-Eita ! Acalma os nervos aí minha filha !
-Tá meio difícil no momento .
-O resultado dos exames já saíram ?
-Já mandei as análises pra bruxas e magos especializados em análise mágica , mas eles disseram que a magia dele é indefinida tanto antes quanto depois de se tornar um lobisomem ....
-Aí fica difícil e o que mais ?
-De acordo com as bruxas suas digitais são confusas , elas examinaram todos aqueles cadernos de heróis , porém sempre dava o mesmo resultado e os magos disseram a mesma coisa .
-Essa análise mágica não tá dando nada , bando de humanos inúteis .
-Ei , lembra que estamos tentando viver em sociedade com os humanos com quirk e não depreciar los .
-Pelo menos os humanos daqui servem para alguma coisa , quero ver só um Quirker fazer uma análise mágica .
-Sabe que isso nunca vai acontecer ?
-Sei ... e agora ? Qual o seu plano B ?
-Falar com o Sino .
-QUE !? -Umi que bebia seu café , cospe em uma planta que murcha na hora . -Não , não , não , nananinananinananinananinão !
-Coitada da planta .
-Coitado é do Izuku ! Aquele homem cobra maníaco por genes , vai caçar o pobrezinho se souber da existência dele e você sabe como ele é .
-Eu sei , mas que escolha a gente tem , se quisermos um resultado que tenha alguma coisa e gente tem que revelar pra ele .
-Não tem outra pessoa pra fazer isso ?
-Você conhece um outro mostro com 45 P.H.D. , 17 doutorados e especialista em Genética mostro ? Não , não conhece , infelizmente vai ter que ser assim .
-Ah não ! Deixa que qualquer coisa eu imobilizo ele .
-Tá .
-Depois disso vamos ter mais uma noitada ?
-Que !? Lilac ! Toma jeito vai !
-Não !
Autora off
Midoriya on (Sonho)
"Você viu ? Ele não tem poder "
"Como se chama isso ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...