Notas da autora
Gente minhas aulas voltaram !!! E desculpe se eu demorei demais !!! Mas em compensação eu estou trabalhando em uma One e em mais duas fics que devem sair em março , tenham paciência .
Autora on
- Precisamos fazer mudanças drásticas quanto a segurança não é ? - Nezu fala vendo o estado do local .
* Esse lugar está bem encharcado , e na turma 1-A não possui uma individualide desse porte , com certeza foi magia . *
Pensa o rato .
- Com toda a certeza .
- Uma individualidade de teleporte já é rara ... é uma pena que um vilão a possua .
- Uma pena mesmo . - Nezu fala
* Quem será que foi o responsável por isso ? Será que possamos confiar nele ?*
Os heróis saem de lá e são recebidos pelo detetive Naomasa , que assim que os vê , tira o chapéu e se curva levemente , pôs o chapéu de volta na cabeça e olha para os três profissionais em sua frente.
- Nezu-sama ... Sinto muito incomodar , mas ... queria pedir sua permissão para investigar o local .
- Pode fazer ! Muitos acham vocês meio chatos , mas eu não , estão acima de nós , façam o que tem que ser feito .
- Obrigado . - Naomasa dirige o olhar para alguns policiais em suas viaturas . - Vamos ! Investiguem o local !
- YES SIR !!!
[...]
Dois dias depois do acidente .
Hospital
- Com isso terminamos com as perguntas . Obrigado pelo seu tempo . - Um policial fala com o jovem de 17 anos sentado na marca com um seblante preocupado .
- Não tem de que .
Assim que os políciais e o detetive saem uma garota entra , seu cabelo estava liso e usava uma blusa de frio aberta , uma camisa branca simples e uma calça jeans junto dos chinelos amarelos .
- Norman ...
- Pluminy ? Pode entrar . - Pluminy entra e fecha a porta atrás de si , puxa uma cadeira e se senta de frente pra marca . - Eu sei o que você vai falar e já me adianto , a culpa não foi sua .
- Mas mesmo assim ... eu podia ter feito mais .
- Não , você não estava lá , eu estava começando a aprender magia , a culpa não é minha , não é sua , os únicos culpados são aqueles vilões . - Norman apontava o dedo pro peito da sereia , chegando a tocar-lo várias vezes . - E nem adianta me convencer do contrário , já é difícil digerir que uma das minhas melhores amigas vai desaparecer um dia !!!
- Norman . - Pluminy abraça levemente o humano Quirkless e faz um cafuné gostoso no mesmo . - Eu sumir é inevitável , sou um pedaço de alma selado em uma boneca feita de barro e areia do mar que por muita sorte pode usar magia ... eu quero ser completo outra vez .
- Eu sei , mais dói , dói muito . - Algumas lágrimas rolam pelo rosto do albino .
- Eu não serei a mesma depois de desaparecer ... mas minhas memórias como boneca ... ficaram intactas , nada lhe impede de me encontrar e restabelecer nossa amizade .
- Entendo ... vou tentar . - Norman limpa as lágrimas com as costas das mãos e dá um pequeno sorriso .
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...