Autora on
Os monstros possuem um sistema político bem complexo e dividido em várias partes.
Os Políticos denominado Lordes vivem em territórios específicos com um ou mais raças habitando no local e são elegidos pelo povo.
Os políticos denominados Líder de Etnia são escolhidos de forma hereditária e estão relacionados a uma única raça.
E os Políticos denominados Representante Geral, elegidos por uma raça específica representando a mesma junto dos Líderes de Etnia.
E por último a Chapa de Elite ou Grêmio Eleitoral, composto pelo Lord ou Lady Governante e dos seus setores com os seus membros líderes que o administram.
Uma semana depois.
[Lilac]:-Convocar uma reunião na grande Yggdrasil !? Você tá doida!? - Fala pra Heiwana que organizava algumas pastas em pilhas específicas.
Nome : Lilac Mirai Beat
Espécie : Doppelgangler
Classe : Ilusória e Humanoide
Idade : 30 anos
Altura : 1,72 cm
Peso : 56 Kg
Aparência : Pele lisa de cor lilás, cabelos longos roxo escuro em um semi corte Chanel com a parte de trás mais longa que a da frente atingindo até um tanto de suas costas, olhos azuis com a esclera negra.
Comida favorita: Dangos
Gosto musical: Rock, Heavy Metal, K-pop e Rap.
Gosta de : Comer, dormir, beber e ir pra baladas .
Não gosta de : Sair quando tá confortável, quando fica sem comer com muito tempo, descontar a mágoa na bebida.
[Heiwana]:-Não é doidera quando o assunto é sério. -Heiwana fala sem uma expressão facial definida, usava um feitiço pra armazenar as pastas em um subespaço feito de magia.
Nome : Heiwana Ume
Espécie : Dragonewt
Classe : Voador e Besta.
Idade : 28 anos ?
Altura : 1,68 cm
Peso : 54 Kg (Nem abaixo e nem acima do peso)
Aparência : Pele branca com escamas azuis claro em partes do rosto, Dorso: dos braços e dos dedos. Tem escamas nas costas um pouco acima da coxa, garras ou unhas afiadas, cauda grossa de tamanho médio tendo 46 cm a menos que a sua altura, asas localizadas um pouco acima da cintura contendo escamas também, cabelos longos variando em azul, verde água e amarelo, um par de chifres dourados, olhos rosa choque e roxo, quando entra em combate a esclera fica laranja.
Comida favorita: Ovo frito.
Gosto musical: Sertanejo, Pagode e Pop.
Gosta de : Voar, assistir séries, igualdade .
Não gosta de : Rabanete, Couve-flor, Desigualdade de gênero e piratas, papelada .
Yggdrasil, a árvore do mundo, localizada onde seria a cidade de Bagé no estado do Rio Grande do Sul no Brasil. Essa árvore é mais antiga que o próprio planeta, dizem lendas que onde suas raízes começam é onde se inicia a vida humana e animal, suas raízes pecorrem de milhares de kilômetros quadrados em volta do Globo, as reuniões feitas lá tem importância global e definem o destino da sociedade praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...