Notas do Autor
"Tudo começou na cidade de Qingkong (Não me lembro do nome dessa budega de cidade) quando um bebê nasceu brilhando .
Com o tempo mais pessoas com poderes nasciam no mundo até cobrir a faixa dos 80% da população com super poderes, estes que foram batizados de individualidades ou Quirks .
Com o aparecimento das quirks a criminalidade subiu drasticamente.
Os heróis surgiram pra ... "
-CORTA ! Sério Claide? Essa intro ? -A autora fala .
-Mas essa é clássica ! -Claide fala .
-Clássica mas repetitiva demais , essa intro passa todo santo ep de BNHA ! Pra mim já deu isso ! -A autora fala balançando os braços pra cima rapidamente .
-E qual a sua idéia genia das fics ? -Robson fala .
-Humm ... Já sei ...-Autora escreve umas coisas num papel . -O narradora asalariada lê isso aqui !
-Ok . -A narradora pega o papel .
-POR QUE A GENTE NÃO GANHA SALÁRIO ? -Robson pergunta .
-Por que vocês são frutos da minha cabeça! BORA PRA HISTÓRIA ! Mas antes, temos que comunicar uma coisa, põe pra gravar aí Robson !!!
-Ainda quero meu salário .
-Mas eu te dou comida, abrigo e sua existencia! Cala a boca e trabalha !
-Grossa !
-Grossa seu Cú Claide ! VÃO TRABALHAR !
-OK !
-Gravando !!!
"-Oi leitores MaraviGod's , vim informar que a escrita dessa fic vai está diferente da habitual que vocês estão acostumados a ver, quero testar esse novo estilo pra abordar, então não fiquem bravos ou fiquem me hateando tá "
-Só isso curtem o primeiro Cap da Segunda temporada de Wolf Power !
Autora on
O que pode ser mais misterioso do que o próprio mundo ?
Nada ... Os segredos existem e fazem parte de nossas vidas, o ser humano ainda não descobriu todos os segredos que o mundo lhe esconde e talvez nunca vai descobrir.
Segredos são uma faca de dois gumes, é na hora da revelação que realmente o sangue pode pingar a revelar uma verdade assustadora e se ferir ou ao revelar algo que lhe deixa leve a faca atinge o seu alvo ... seja você ou o seu objetivo ao revelar .
Nesse caso a nossa faca esta mirada ao um objetivo bem peculiar ...
Acho que o segredo que precisa ser revelado é :
________________" Este é um relatório de cobertura sobre o incidente na instalação de treinamento de resgate da UA, onde os estudantes do curso de herói foram atacados por vilões. De acordo com a investigação da polícia, os malfeitores se alto denominam " Liga dos vilões " com o objetivo de matar All Might que é o professor da UA desde o início dessa primavera, foram presos 72 vilões, infekizmente o paradero do líder é desconhecido ."_______________
[???]-:Que coisa hein ? - fala olhando pro grande telão carregando sua mochila e com o uniforme da escola citada .
•
•
•
•
•
•Nome : Hitokuchi Komori .
Especie : Vampiro
Classe: Ilusória(Yo-kai) e humanoide
Idade: 170 anos (17 a 24 anos humanos)
Altura: 1,75 m
Peso: 54 kg
Aparência : Pele pálida, cabelos pretos com as pontas loiras tom banana, olhos roxos que podem ficar vermelhos ao entrar em combate, porte alto e atlético, rosto liso sem espinhas e cravos com uma pinta num canto no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...