Ova 1 - Lobo desacostumado é ranzinza .

390 34 22
                                    

Notas da autora

AVISO : ESSE EXTRA É CANNON E POSSUI SPOILERS PRA SEGUNDA E TERCEIRA TEMPORADA .

Só saibam que caso tenham dúvidas sobre esses spoilers eu não irei falar nada .

Criem suas próprias teorías do que podem acontecer .

E desculpa pela demora .

Autora on

[Desde muito tempo, antes mesmo de inventarem essa medida, criaturas especiais vivem conosco os humanos .

Sempre existiu conflitos entre ambos.

Era tanto conflito que não conseguiam nem sequer viver no mesmo ambiente que os mesmos, os monstros queriam respeito e aceitação mas os humanos não estavam nem aí, mesmo com os monstros os ajudando quando precisavam .

Por fim veio a invenção da igreja Católica e armas de fogo .

Nesse tempo, os monstros descobriram a magia e as brechas ... isso abriu portas pra várias possibilidades .

Infelizmente os humanos não enxergavam desse jeito.

Por causa da influência da igreja e de reis e nobres que só pensavam no próprio umbigo, eles sofreram perseguições e muitas perdas.

Os monstros não acreditavam que eles preferissem acreditar no imaginário do que tentarem conviver juntos e se ajudar .

Os monstros desistiram dos humanos e passaram a migrar para as outras faces da terra que eram desertas de vida inteligente, haviam os monstros que ficaram, mas esses se esconderam durante centenas de anos sem um único contato, principalmente depois de as armas de fogo foram criadas e as individualidades surgiram só os fez esse contato inexistente diminuir ainda mais do que era  .

Mas ... Os humanos evoluíram de certa forma ... os reis deixaram de existir e outra as Quirks de tipo mutante não os deixavam tão diferentes assim ...

Poderia haver uma esperança ...]

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas .

-" Olá a todos sou o seu repórter nesta manhã, hoje temos uma convidada especial, ela seria uma presidente para os monstros, Heiwana Ume !

O repórter fala, e a nossa Dragonewt entra vestindo sua clásica túnica branca com alguns detalhes em metal onde seria o pescoço parecendo uma gola, estava toda coberta excerto suas mãos escamadas e seu rosto já que seu vel estava jogado para cima de sua tiara mostrando os seus olhos bicolores, rosa choque e roxo, e suas bochechas escamadas incompletamente .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora