Lutamos pra viver mais um dia

430 51 7
                                    

Autora on

As coisas estão tensas , pra começar com Todoroki , Mineta e Tsuyu presos naquele barco cercados de vilões com individualidades perfeitas pro lugar onde estão...

- Realmente tem muitos , não tem como escapar por trás , tem vilões atrás do barco também . - Tsuyu fala jogando o uva azeda com brutalidade no barco e ajudando o meio a meio a subir.

- Resumindo ... Não tem como passarmos sem tirar eles do caminho . - Todoroki fala olhando pra água vendo os vilões ali .

- Mas sua individualidade é de gelo e fogo , não pode congelar o lago ? Ou evaporar ele ?- Mineta pergunta já de pé.

- Não é tão simples Mineta , também tem vilões em baixo d'água , kero .

- Tsuyu está certa ... eu tenho um limite de quanto gelo eu posso produzir e ainda mais esse lago é muito fundo , mesmo se eu congelar-se o lugar os vilões conseguiriam quebrar e se eu esquenta-se a água , não conseguiríamos sair do mesmo jeito .

- QUER DIZER QUE ESTAMOS NUM BECO SEM SAÍDA!!!??? - Mineta praticamente grita com os dois.

- Silêncio por favor.

- Gomen...

-Mas o que a gente faz , não dá pra alguém vir nos resgatar aqui pra sempre ? - Tsuyu comenta e Todoroki fica pensativo .

- CABOU TUDO , VAMOS MORRER!!!! NEM PUDE TOCAR NOS PEITOS DA YAOYOROZU !!!

* Que nojento *

Todoroki pensa e Tsuyu dá um tapa de língua no mesmo , deixando uma marca bem vermelha e o deixando de bundão no chão.

- Você realmente tá aqui pra ser herói Mineta ?

- MAS É NORMAL TÁ COM MEDO !!! A ALGUNS MESES ATRÁS ÉRAMOS DO FUNDAMENTAL!!! SE EU SOUBESSE QUE ISSO ACONTECESSERIA NO NOSSO PRIMEIRO MÊS DE AULA EU TERIA FICADO EM CASA E TENTADO OUTRA ESCOLA !!!!

- Tsc ... temos sorte de não saberem as nossas individualidades , se não a Tsuyu não estaria aqui .

- Verdade .

- Só a da Sapa que presta !!! Vamos morrer desse jeito .

- Estamos cansados de esperar !!! - Um dos vilões fala .

Um enorme tentáculo de água emerge do lago artificial  e parte o barco no meio , Tsuyu segura Mineta com a língua o impedindo de cair do barco , Todoroki reagi rápido e congela parte da embarcação a impedindo de afundar , mas acho que não durará muito..

- Ufa ... os vilões deram o primeiro movimento , não dá mais pra esperar !!! - Ar frio , sentiram o ar ficando mais gelado ao redor do meio ruivo .

- Todoroki - chan ? O que vai fazer?

- Tsuyu , consegue nadar e jogar os vilões lá em baixo para cima ?

- Acho que sim , kero .

- Mineta , faz uma corda com sua Quirk a maior que puder fazer !!!

- H-hai .

Tsuyu pula e mergulha na água e parte pra cima dos vilões que não eram grande coisa , mas algo ... Tsuyu nada correndo e sobe no barco , tinha uma correnteza no lago artificial.

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora