Midoriya On
Cheguei em casa como um furacão, fechei a porta rápidamente e escuto um prato caindo no chão .
Minha mãe segurava o coração com uma mão enquanto a outra era apoiada no balcão da pia.
[Eu]:- Meu Deus mãe!!! Me descupa. -Pego uma vassoura e uma pá, levo menos que 5 minutos pra jogar toda a cerâmica quebrada fora. -A ... senhora está bem?
[Mãe]:- Estou só levei um susto, você fechou a porta com tanta força que fiquei com medo. -Diz se afastando um pouco da pia. -O que houve pra você chegar em casa desse jeito?
[Eu]:- É o Kacchan, ele disse que a mãe dele nos convidou pra jantar na casa dela. -Minha mãe fica com uma cara de "já sabia" ?
[Mãe]:- Eu sei. -NÃO FALEI!!! -Acho incrível que a gente tenha restabelecido contato, parece até um sonho. Mas qual o problema do Katsuki-kun ter convidado em nome da mãe dele.
[Eu]:- É do Kacchan de quem estamos falando, por mais que o que ele tenha feito comigo devido aquele peixe estanho, ainda... É o Kacchan!
[Mãe]:- Meu filho, se Mitsuki tivesse sido encurralada por um vilão e só tivesse pão como arma, o vilão já teria batido as botas. -Fala como se fosse nada demais.
[Eu]:- Mas o que isso tem haver mãe? -Fiquei confuso com essa última frase.
[Mãe]:- Eu sei o que aconteceu com Katsuki foi horrível, mas não acha que tentar se aproximar dele não é uma boa ideia. -Eu ia falar mas ela me interrompe. -Pluminy é uma visita bem frequente aqui e Norman também, dá pra ver o quanto ela é parecida com o Bakugo original embora tenha traços que ele não tenha.
[Eu]:- Mesmo assim não acho que ele está pronto pra esse tipo de coisa.
[Mãe]:- Ninguém fica pronto pra algo simplesmente esperando, só deixar esse assunto de lado não vai ajudar em nada, o único jeito de ele estar pronto é se preparar pra isso. Como você Izu, vai querer conquistar o coração do loirinho marrento se não der sequer um passo.
[Eu]:- ...
[Mãe]:- Não sei como é peder a alma ou parte dela, mas é inevitável o loiro não descobrir seu segredo posteriormente, pra ele tá pronto pra isso tem que ter cuidado na preparação, só assim o velho Bakugo Katsuki, gentil do qual possui apreço e que se importa de verdade com você volte . Por Isso você não tem escolha de ir!!! Não vou permitir que o meu filho perca um bom partido.
Minha mãe está certa, por mais que eu não tenha desistido do Kacchan e soube da real situação dele... Nunca sequer dei o primeiro passo pra nossa relação mudar...
Mesmo assim...
EU VOU JANTAR NA CASA DO MEU CRUSH que atualmente me odeia, mas não por muito tempo já que temos a Pluminy...
Se bem que já faz um tempo que não converso com ela, onde será que ela mora? NÃO DESVIA DO ASSUNTO IZUKU!
Eu ainda vou jantar na casa do meu Crush!! Como eu devo me vestir, e se eu fizer alguma burrada..
Que nervoso!!! O QUE EU TENHO QUE FAZER PRA NÃO ACABAR TUDO EM DESASTRE!?
Não dá, não dá, não dá. Saio em disparada para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...