Midoriya on
Depois de bastante tempo , o dia do exame prático da UA finalmente chegou , depois de ter arrumado as minhas coisas e me despedido da minha mãe . Estou a caminho do local do teste . Recentemente eu ganhei um cristalphone , que tecnicamente é um celular pro sobrenatural usar , a semelhança me impressiona .
-Vê se não vacila . - Tava falando com o pessoal pelo cristal , Subaru fala , mas logo é jogado pra fora da tela pela Hana .
-Arrasa geral Izuku , dê inveja aos inimigo !!! -Hana quase me deixa surdo .
-Inveja ? -Digo com a gota na cabeça .
-Só vai lá , mete porrada e passa , estamos contando com você . -Kiba fala .
-Obrigado pessoal , vou dar o meu melhor e aliás ... onde estão os gêmeos ?
-Eles saíram pra ajudar na migração das capas trovão e também pra ajudar nas caçadas , já que elas vão deixar um clima no caminho . - Kuroshima fala .
-Que legal , eu queria ver uma dessas .
-Um dia Izuku , um dia , as capas passam em Musatufu todos os anos , mês que vem elas aparecem , mas enfim ... ocupamos demais o seu tempo , Tchau e boa sorte . -Kiba fala , os outros fazem os mesmos , assim finalizando a chamada .
-Exame de admissão da escola dos meus sonhos aí vou eu . -Acelero o passo , mal posso esperar .
🕢🕢🕢Quebra de tempo🕢🕢🕢
Já estou na entrada , paro pra respirar um pouco , não foi uma boa idéia vir correndo, aperto as alças da minha mochila , tento recuperar o fôlego , mesmo sendo um lobisomem isso cansou .
-Finalmente U.A , é igual as fotos . -Dou um passo , mas ... eu vou me espatifar no chão !
Cadê a dor , abro os meus olhos e ... tô flutuando ?
-Foi mal aí . -Uma garota de cabelo castanho fala , olhando bem ela é bem fofinha ... QUE VERGONHA !!! UMA GAROTA TÁ FALANDO COMIGO ! O QUE EU FAÇO - Sei que é um pouco errado usar minha individualidade desse jeito , mas ... Não seria bom você se machucar logo no inicio .
-... -Ela junta as mãos e eu já estou de volta no chão , anda Midoriya agradece . -Obri ...
-Olha hora , queria poder conversar , mas tenho que ir , boa sorte !!! -Assim como ela veio , ela sai .
Eu falei com uma garota ... eu falei com uma garota ... eu falei com uma GAROTA !!! QUE BURRO !!! ELA PARECIA LEGAL , mas ...infelizmente não tô aqui pra ficar de papo .
-Nerd estúpido ... SAIA DA FRENTE !!! -É quem eu acho que é !?
-Ah Kacchan !!! Vamos dar o nosso ... -Ele passa direto por mim ,esbarrando no meu ombro no processo .
-Quem é aquele cara ?
-Me lembro dele , é o menino do incidente do vilão de Lodo .
Eu ainda tenho medo dele , mesmo que eu seja um lobisomem e tenha o poder de destroçar-lo em um milhão de pedaços , eu me assustei por força de hábito . Nós não temos trocado uma única palavra desde aquele dia do vilão de lodo e depois da patada que eu dei nele na sala , ele nem ao menos chega perto de mim . Bom ... Não tem o por que de eu ficar refletindo isso , direto pro exame !!!
Midoriya off
Wolves on (Lobos on)
-Certo !! Voltando ao trabalho !!! -Após finalizar a chamada com o lobo heróico mirim, Kiba exclama batendo palmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...