T2-Ep8 : Preparo

47 5 0
                                    


Notas do Autor


O festival esportivo não vai acontecer como do anime, eu acho esse arco meio chatinho por ser basicamente um exame Chunnin de Super Heróis, mas como eu gosto de Naruto esse arco vai ter bastante referência.

Eu decidi fazer algumas mudanças sobre o OVA, A coisas dele que serão usadas em caps futuros mas a forma mais lobisomem gigante do Deku irei descartar já que ela foi substituída como vocês viram no cap anterior, mas o negócio no refeitório vai acontecer.



Autora on

Midoriya estava deitado em frente a uma grande árvore em um bosque que liga a uma floresta qualquer na toca dormindo tranquilamente quando escuta alguém de longe.

(Subaru)-: ZUKU!!! - Subaru grita enquanto anda acenando pra chamar a atenção.

(Midoriya)-: Vocês demoraram. - Comenta dando uma rápida olhada no céu vendo que o mesmo já estava escurecendo aos poucos .

(Hayai)-: Desculpa, mas como a gente não podia contar com o serviço de entrega ...

(Kikubari)-: Já que o frete iria custar um rim e um pulmão, tivemos que ir na loja...

(Kuroshima)-: E ainda tivemos que pagar um absurdo.

(Subaru)-: E também um rim. - Kiba dá um facepalm na cara.

(Kiba)-: Pela última vez Subaru, você não vai vender o seu RIM!

(Subaru)-: Vou sim, olha. - Mostra um papel .

(Kiba)-: Onde foi que tu arranjou tempo pra conseguir um laudo médico pra vender o seu rim!? - Fala surpresa ao ver que ele iria vender o seu rim mesmo.

(Subaru)-: Com uma agência de doação de órgãos gerenciada por um Goblin.

(Hana)-: O que eu falei sobre confiar em Goblins? - Hana fala se juntando a conversa agora .

(Subaru)-: Mas eles eram tão gente fina, até pagaram churrasco pra gente .- Fala mostrando um espetinho com algumas carnes, espeto este que é assaltado pela loba de coques. - Ei!

(Hana)-: Bobeou dançou. -Dá uma mordida e começa a murmurar. - Quem não mandou me chamarem, a carne tá uma delícia, por que não me deixaram ir junto...?

(Subaru)-: Meu espeto.

(Kiba)-: Que se dane o seu espeto. - Fala bufando de braços cruzados.

(Hayai)-: O importante é...

(Kikubari)-: Que conseguimos o talismã pra você Zuku! - Fala mostrando o objeto pro grande lobo que olha com o canto dos olhos lacrimejando.

(Midoriya)-: Obrigado pessoal. - Tenta limpar o canto dos olhos com as lágrimas mas sem querer espeta o seu olho com a unha. - Ai.

(Kuroshima)-: Relaxa que logo, logo você vai voltar a sua forma humana .

Ela pega o talismã da mão do Kikubari e se senta no chão. O talismã tinha tinha um formato de uma espiral azul claro com uma pedra peridot pequena no meio. Kuroshima aperta a pedra fazendo aparecer uma tela holográfica que faz Midoriya ficar confuso.

(Midoriya)-: O que é isso? - Aponta pra tela.

(Kuroshima)-: É um menu, aqui você escolhe suas características e de resto o talismã faz a mágica.

(Midoriya)-: Entendi.

Um dia depois

Autora off

Midoriya on

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora