Trailer
Desconhecido Pov. On
Está é a Terra, conhecido como planeta azul cheio de segredos. Os seres humanos sabem mais da superfície de Marte e Júpiter do que de seu próprio hábitat, este que esconde muitas coisas.
O lobisomem por exemplo : Uma criatura enorme e peluda na maioria das lendas, um híbrido desequilibrado de homem com lobo, sedento por sangue e implacável! De onde tiram isso?
Os lobisomens são seres místicos e nobres protetores da natureza, jamais conseguiríamos ser assim.
- Meu nome é Midoriya Izuku, só um estudante de herói normal. - O citado cruza os braços com uma expressão de leve desespero!
——Depois de tanto tempo——
Entre a mata uma figura corria, um enorme lobo preto com listras verdes e brancas resplandecentes que lembravam espirais.
——Ele retorna——
Midoriya toca em uma parede cheia de gravuras vendo todas se mexerem, contando uma história.
——Pra chocar o seu mundo——
-Os lobos são animais ligados ao espiritual, simbolizam a união, a lealdade. Já os lobisomens representam os guias do mundo, um guia que leva a segurança para o mundo.
O lobo de antes para de correr ao chegar a uma enorme colina que dava a vista panorâmica de Musatufu .
A visão de um Midoriya de 14 anos acertando um tapa em Bakugo e tirando sangue no processo se passa pelos olhos do canídeo.
- Esta é sua missão, Izuku!
O lobo fecha os olhos deixando o vento soprar em seus pelos, as listras brancas e verdes de seu corpo brilham como estrelas.
[...]
- Então eu sou um Lobisomem? - O Midoriya mais novo pergunta pra uma senhora que acente. - Por que eu nunca soube?
- Sabe Izuku... - A senhora põe a mão no ombro do menino e trás ele pra mais perto pra si. - As pessoas são burras.
- Isso não responde minha pergunta.
- Claro que responde! Responde essa e as futuras que tiver. - A senhora fala deixando o esverdeado confuso.
- Hã!?
[...]
Uma menina de pele negra e cabelos brancos azulados ataca Izuku que desvia dos facões ligados a correntes por pouco.
Midoriya em forma de lobo persegue um morcego de cores e tamanho diferenciado pela floresta.
Izuku solta um uivo extremamente forte pra cima de um robô que é arremessado para longe completamente amassado feito uma lata de refrigerante. Em outra cena é visto Bakugo sendo lançado para longe por este mesmo uivo.
Izuku em forma de lobo é mostrado enfrentando um Nomo na USJ, em seguida mostra ele decepando o braço direito de Shigaraki. Depois mostra ele no topo de um barco, ainda na USJ, rosnando para a tela enquanto os seus olhos brilham em amarelo vivo.
- E-ele é um...
- AAAAAAWWWWWWOOOOOO!
A água voa para todos os cantos.
A cena muda pra uma criança de cabelos brancos, olhos vermelhos com as íris e pupila em formato de ingrenagem além de algumas partes de seu corpo lembrarem metal. A criança cavalgava encima de Midoriya transformado em lobo. Izuku corria entre uma cachoeira.
Dragões e Homens pássaros voavam pelos céus, Unicórnios e Drakens corriam pela terra, sereias e gente polvo pelos mares. As cenas trocavam mostrando diversas criaturas, algumas se curvando perante o lobo de pelos esverdeados.
- Mas tia... Qual é a minha missão? - Midoriya perguntava para aquela mesma senhora de antes.
- Sua missão caro sobrinho...
Izuku corria como lobo por um bosque passando por um tronco de madeira velho acima de um pequeno riacho.
- É ser o guia...
As árvores ficavam mais densas, uma enorme cerca de mais de três metros de arame surge em seu caminho, Midoriya pula.
- Para o amanhã e transmitir..
Midoriya pula a cerca e vai parar em frente a um enorme penhasco, já era de noite. Midoriya uiva para a Lua cheia que brilhava dourado como seus olhos.
- O nosso legado!
Magic Legacy - Wolf Power Rebbot
Em breve, Abril de 2023 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...