Primeiro dia !!! Porra , fiquei excitado por causa dele !!!

1K 97 105
                                    

Autora on

Um mês finalmente se passou , as aulas começam hoje . Alguns ficam nervosos, ansiosos , apavorados .

Midoriya acaba de acordar , estava animado e nervoso , um misto dos dois , pega o cristal e olha as horas , 06:20 A.M. , as aulas começam as 08:00 , tinha tempo de sobra pra se arrumar . Levanta da cama se espreguiçando , pega uma toalha e anda devagar até o banheiro .

Depois do banho e já vestido com o uniforme da academia , que cai entre nós deixa o deku bem fofinho , sai de seu quarto indo em direção a cozinha , pegando um pão , passando manteiga e pondo na frigideira quente , assim tostando o café .

N/A: Vai por mim pão na frigideira é muito gostoso

Põe o pão numa vasilha , pega uma caixinha de iogurte de coco e senta no sofá pegando o cristal vendo as mensagens do grupo do pessoal da toca , pelo visto as aulas voltaram também para os lobos , eles estudam também .

Terminando o café , com a mochila pronta , decidiu ir logo , sua mãe saiu ao trabalho um pouco tempo depois de sair do banho e desejou boa sorte .

Trancou tudo , verificou os tênis e partiu pra escola !!!

🕢🕢🕢 Quebra de Tempo🕢🕢🕢

Autora off

Midoriya on

Já estou dentro da escola , Yuuei , minha ficha ainda não caiu , finalmente estou ingressando na escolas dos meus sonhos , no curso dos meus sonhos !!!

De acordo com o horário , minha sala é a 1-A , mas onde ela está e vou acabar me perdendo nesses corredores !!! Esse lugar é muito maior do que eu tinha imaginado .

-1-A,1-A,1-A , onde está essa sala !? -Falo comigo mesmo tentando me lembrar do caminho , folheei aquele mapa mais de 7 vezes , achei que tinha decorado o caminho .

Eu me distraio por um instante , eu sinto que bati em alguma coisa , com o banque eu caio de bunda no chão . Olho pra cima e vejo um cara um pouco mais velho que eu , rrapidamente me levanto .

-D-desculpa ! Por ter tombado com você !!!

-Hã ... Não precisa disso tudo . -O garoto fala de forma gentil , sinto meu rosto esquentando .

-S-sério ?

-Sério mesmo , é o seu primeiro dia aqui ? -O garoto me pergunta , olhando de perto , ele é bem pálido , parece folha de papel de caderno de artes , e vejo que os caninos deles são uma característica bem marcante dele .

-Sim ! Tô procurando minha sala , mas me perdi . -Ele até que é bem boniti ... PARA COM ISSO IZUKU , VOCÊ É GAY , MAS NÃO É PEGADOR !!!

-Puff , super normal , de qual sala você é ?

-1-A !

-Curso de heróis , hein ? Vá reto por esse corredor , vire à esquerda duas vezes e depois a direita , vai chegar em sua sala rápidinho .

-Obrigado ...

-Hitokuchi , Hitokuchi Komori !

-Arigato Hitokuchi-Kun !!!

Sigo as informações do Hitokuchi , e finalmente chego na porta da sala que é muito grande !!! Será que é pra melhorar a acessibilidade ? Seja o que for , só torço para que eu não seja da mesma turma que o cara de óculos e o Kacchan . Abro a porta e ... O UNIVERSO SÓ PODE TÁ CONTRA MIM !!!

-Tire os seus pés da mesa !

-Hã , o que disse !!!

-Disse pra tirar os pés da mesa , não acha que é um grande desrespeito com os nossos veteranos que sentaram nessas mesas .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora