Notas da Autora
Vou finalizar a Usj nesse cap junto com o arco do overhaul,sem mais delongas bora !!!
Pluminy(Bakugo Katsuki ) on
- Olhem bem pro meu rosto ... essa será a última coisa que vocês verão... ANTES DE EU DESFIGURAR VOCÊS TODOS !!!!
- Um bug ? Não interessa ... - O mãozinhas rececadas fala coçando o pescoço de leve . - Nomu acabe com ela !!!
O gelo que segurava aquela coisa se despedaça , o que me surpreende um pouco , mas se bem que no momento eu não tava usando muito mana , o mana que eu gastei com o gelo lá atrás foi muito , mas recuperei uma boa parte nadando , enquanto esse lugar estiver encharcado , melhor pra mim vai ser .
A criatura vem a uma velocidade absurda e me golpeia , eu uso um encanto , consigo frear a tempo , acho que perderia uns bons dentes se não conseguisse.
- No fim era só um Bug cha... COMO A IDIOTA TÁ VIVA !!!??? - Passo pela nuvem de poeira , hehe vou detonar geral .
- Kōri no higi : Daiyamondochēn ( Arcano do gelo : Corrente diamantina ) .
Encosto minhas palmas na água , um enorme glifo prateado , vários tentáculos de água emergem e assumem a forma de correntes que avançam em direção a criatura que nem se dá o trabalho de desviar . As correntes se enroscam e se transformam em gelo , elas ficam presas ao chão impedindo a criatura de se mover ...
" me ... ajude ... por ... favor ... "
Nesse momento eu agradeço um pouco ter esse corpo , eu não sou boa em rebobinação individualista ... mas vou tentar .
- Enerugī no ko - Junsui :
Fu no gyakuten ( Arco da Energia - Puro : Reverção negativa ) .Glifos esverdeados aparecem por toda Usj , ainda vai sobrar mana e esse feitiço vai rebobinar todos os aliados pra alguns minutos antes de entrarem aqui .
Pluminy off
Midoriya on
- Como esse moleque ... ?
- Pode ser tão forte !?
Nocauteio mais alguns vilões , Kiba realmente tinha razão sobre Quirks , as pessoas que a possuem ficam mais vuneraveis magia mesmo ... enfim ...
Será que só tem eu aqui ? Sinto o cheiro de mais algumas pessoas caíram aqui , mas acho que deve ser só o rastro , mas e se ...
- BAIXOU A GUARDA PIRRALHO !!! - Alguns jatos de sangue sai do indivíduo que cai no chão com as costas com marcas de garras .
Lambo minhas unhas pra tirar o sangue , realmente eu não queria estar aqui ao lado de corpos desmaiados e sangrando um pouco ...
Como tudo isso foi ficar assim ? Talvez eu devesse ter avisado sobre aquele cheiro estranho naquele dia ? Não sei ...
- Eu tô preocupado com os outros que não tem tanta habilidade de luta .
Kirishima ?
- Tsc , eles que se virem , eu vou pegar o cara dos Portais .
Kacchan ?
- Sério que vai ser infantil assim ? Os nossos colegas estão em perigo !!!
Eles estão discutindo ? Em um momento desse ?
- FODA-SE MOLHO DE TOMATE AMBULANTE!!! O GÁSINHO É A SAÍDA DESSES ARROMBADOS E TEM OUTRA !!! Por acaso já viu esses vilões ? O extras conseguem facilmente lidar com eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...