Kiba on
Continuamos correndo pelos corredores , sem aquele humano pra atrapalhar , não tivemos muitos problemas .
Como o esconderijo desse escroto é muito grande , fomos separados em duplas , eu e o Limo somos uma dupla . Vasculhavamos sala por sala em busca da pequena , mas não a achávamos em lugar nenhum .
- Acha que Nina , Kyū e os outros irão ficar bem ? - Limo pergunta com uma feição preocupada , eu acho .
- Nina , Kyū e os outros são muito fortes , e além disso , por mais que essas Quirks sejam fortes , elas os torna mais vuneraveis a magia , magia é a arma mais poderosa do ser humano depois do conhecimento , eles não vão ter a mínima chance.
- Espero que esteja certa ... por acaso sabe algo sobre o líder dessa porra toda ?
- Me lembro de poucas coisas sobre ele , Kai Chisaki , acho que é o nome dele , a Quirk dele tem algo haver com montar e desmontar coisas das quais as mãos dele tem contato , só disso eu me lembro .
- Então ele brinca de Lego versão Real Life ?
- Kkk , mais ou menos isso , mas você não devia ficar fazendo esse tipo de piada numa situação dessas .
- Foi mal , mas é que você está mais séria que o necessário .
- Você usou a sua antena esquisita de novo? - Falo olhando pro slime franzindo as sombrancelhas .
- Não , não usei e nem precisei , você deixa um pouco óbvio.
- Ah é .
- Quer compartilhar o que está pensando ? - Ele me encara com aqueles olhos verdes sem pupila .
- Compartilhar ? E eu tenho algo pra falar, caramba! Vamos focar na missão !!! - Eu acelero mais o passo e me consentro pra sentir cheiro de alguma coisa ou da Eri .
- Ta desviando do assunto ! - Ele acelera mais o passo também , logo estava ao meu lado novamente .
- A gente tem uma garota pra resgatar desse putos , acha mesmo que vou me abrir ?
- Parando pra pensar , eu realmente estou sendo muito invasivo , foi mal .
- Tá desculpado , mas ... obrigada .
- Qualquer amigo dos gémeos e Subaro é amigo meu , mesmo sem uma grande intimidade .
- Mesmo assim obrigada .
- Sem problemas , se sinta livre pra desabafar comigo ou com os outros .
- Muito gentil de sua parte ... Limo ... Você já teve uma experiência traumática ou algo que lhe deixou com o cú trancado .
- Então resolveu se abrir lobinha ? - Ele me olha sacana .
- OH MISERÁVEL!!! Tch .. Não importa ,esquece o que eu disse !
- Não vou esquecer não loba Tsudere , respondendo a sua pergunta : mais ou menos se você considerar ser jogado de um prédio for uma experiência de "Trancar" o cú .
- Tu foi jogado de um prédio?!?!
- Isso são meros detalhes minha cara lobisomem , continua falando aí vai .
- É que ... a Eri ... me lembra de muita coisa , será que ela ...
- Você se sente identificada pela garotinha não é ? - Digo sim com a cabeça . - Você entende a sensação de ser usada e abusada sem receber carinho ou algo decente pra que tenha uma vida digna e sem grandes sofrimentos ? Estou certo sem sombra de duvidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...