T2-Ep3 : Aqueles que buscam verde

48 5 0
                                    


Midoriya on

Respire e inspire e fica bem atento.

Eu e o resto dos meus amigos tínhamos chegado e também nos separado no local onde teria os porcos vermelhos.

No momento estou aprendendo a caçar com os gêmeos, já os outros já estavam caçando outros animais em outros locais.

[Kikubari]:- Ageita melhor a postura. -Fala empurrando um pouco as minhas costas para baixo .

[Hayai]:- Diminua um pouco o volume de sua respiração enquanto se prepara, ajuda abrir mais os pulmões.

[Eu]:- Ok. -Inspiro e respiro fundo me abaixo.

Alguns porcos vermelhos andavam pra mais perto do local onde a gente tava sem perceber e comendo algumas frutas e capim da campina.

[Kikubari]:- Espere, espere... vai!

Eu morfo e saio do arbusto avançando no porco que tenta fugir mas não consegue porque eu mordo a sua jugular, assim o anima cai morto no chão.

Kiba disse que caso sobrar-se muito a gente podia doar pra alguns orfanatos ou guardar pra gente . Como tem bastante porco vermelho, acho que posso abater mais alguns.

{...}

[Kuroshima]:- Tem bastante carne . -Comenta olhando uma pequena carroça da qual pegamos emprestado pra carregar as carnes .

[Kiba]:- Pior que nem foi o Subaru que exagerou. -comenta ela olhando pra loba morena do grupo que ri nervosamente.

[Hana]:- Foi mal. -Se desculpa brincando com os dedos. -É que carne de lagarto cirima é tão boa.

[Hayai]:- Mas isso não significa acabar com a população existente da ilha... -Começa Hayai .

[Kikubari]:- E nos meter em problemas com o dono do local e além do mais, onde vamos colocar tudo isso?

[Kuroshima]:- Não cabe tudo isso no congelador .

[Aoi]:- Por que não fazemos um churrasco e o que sobrar a gente leva pra casa. -Sugere Aoi.

[Eu]:- Mas é muita carne .

[Aoi]:- Meu caro amigo moita, eu tenho 18 irmãos, 45 primos, mais de 20 tios e tias, e mais de 20 avós .

[Subaru]:- Família grande hein (◎ヘ◎;). -Fala um pouco surpreso

[Aoi]:- Pois é (*°∀°)=3. -Fala abanando a mão de leve. - O que mais tem na minha casa é boca pra alimentar, relaxa . -Dá leves tapas nas minhas costas.

[Subaru]:- CHURRASCO!!!

No final fizemos um churrasco, todos tinham caçado diversos tipos de criaturas e basicamente fizeram um grande bufê com vários tipos de carne.

Era tanta carne gostosa .

[Eu]:- Não tem mesmo nenhum problema em eu comer tudo isso ? -Digo olhando para a carne quase babando o cheiro está tão bom.

[Kiba]:- Lobisomens comem em média 11 a 14 kg de comida por dia sendo 67% dessa dieta sendo rica em carne animal, então não tem problema nenhum...

Eu pego um espeto com uma carne recém saída da churrasqueira, parecia com pele de lagarto e tinha umas farpinhas saindo ou não seria melhor espinhos? Eu tiro um pedaço e o mastigo.

[Eu]:- Delícia!!! O que é isso!? É tão crocante ! -Falo depois de engolir um pedaço da carne.

[Hayai]:- Coxa de lagarto de lazulon, os espinhos são a melhor parte .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora