O que pode ser desconhecido pra um aspirante

497 57 12
                                    

Autora on

Vários e vários vilões passavam pelo portal ,tendo destaque:  um cara comberto de mãos e um homem pássaro preto que parece que fumou quilos de maconha . Os alunos olhavam aquilo bem confusos .

-O que é isso ? É como aquele padrão do exame de entrada ? -Kirishima comenta .

-Não se movam !!! - Aizawa grita para os alunos ao ver que um de um passo pra frente , ajeita o seu óculos amarelo o pondo em seu rosto . - São vilões, nem tentem se aproximar!!!

Ao falar aquilo suas feições mundam de confusas pra nervosas , medo ou estranhamento . Uma voz fala :

-EraserHead e N°13 , certo ? No cronograma dos professores que recebemos outro dia dizia que All Might também viria ... -A enorme fenda roxa e enevoada toma uma forma um pouco mais humana ,mas nada que mostre de cara que ele tenha um corpo .

-Foram vocês os responsáveis pela invasão de repórteres naquele dia , deveria ter imaginado .

- Onde ele está ? Me dei o trabalho que convidar esse pessoal pra festa . All Might... O símbolo da Paz ... Não está aqui . Será que ele vem se matarmos alguns dos pirralhos ?

As faixas e Aizawa se levantam , Treze põe o braço na frente dos alunos indicando pra eles não agirem .

Isso não é uma simulação, não é uma brincadeira de polícia e ladrão , essa é a realidade , o que os Heróis enfrentam e o que eles encaram ... Não é qualquer mal ...

-Hã? Vilões? Não pode ser ... Não tem como vilões invadirem uma escola de heróis não é?

-Sensei .. e quanto ao os alarmes de intrusos ? -Momo pergunta .

-Nós temos alarmes .. só que ...

-Eles apareceram aqui ou na escola toda ? De qualquer modo , se os alarmes não estão respondendo... quer dizer que um o mais vilões estão causando interferência , por causa de uma individualidade de ondas de rádio muito provavelmente ... em um campus isolado do resto da escola e no momento em que uma classe deveria estar em aula ... eles são tolos mas não burros , isso foi planejado ... devem querer algo aqui . - Todoroki se pronuncia e os outros com exceção dos professores engolem seco ...

-Treze comece a evacuação e tente contato com a escola , esses vilões tem modos de neutralizar os alarmes ...como Todoroki disse , alguém com uma individualidade de ondas de rádio está por trás disso . Kaminari !!! Tenta contatar a escola com o seu Quirk .

-H-hai sensei . - Kaminari fala logo fazendo conforme o ordenado.

-Mas e você sensei !? Você vai lutar sozinho !? Mesmo que consiga apagar as Quirks dos vilões,  ainda são muitos e o seu estilo de luta ...

-Você não pode ser um herói com apenas um truque. Treze o resto é com você!!!

Aizawa pula segurando duas de suas faixas e indo em direção ao inimigo .

-Esquadrão de fuzilamento ! Vamos lá.
-Recebemos a informação que seria All Might e Treze , quem é esse cara!?

-Não sei , mas se ele acha que vindo sozinho é heroico ....

-ELE É IDIOTA !!! - Três vilões falam juntos se preparando pro combate mas ao tentarem usar seus poderes não conseguem ...

- Que !? Minha individualidade ?

- Não consigo usar la !!!

-As balas não vão sair !?

Aizawa apaga a individualidade dos três vilões , com as suas faixas os enrola e os fazem bater as cabeças entre si os deixando inconsistentes , alguns dos vilões um pouco surpresos / assustados .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora