Um simples joguinho sentimental e prévia do conflito futuro.

904 83 65
                                    

Midoriya on

Estava em casa , já tinha tomado banho, jantado e arrumando as minhas coisas . As vezes saio com os meninos da toca , pra jogar , a vezes um jogo deles ou um jogo comum da minha antiga espécie . Vou sair com o Subaru , os gêmeos Ogami , o Máti , o Umo , o Limo e o Kyū .

Durante esses dez meses , eu fiz muita coisa , uma delas foi conhecer os outros planos de existência e com eles veio novos amigos . O Máti é um monoeye , ele possui um único olho na cara , mas diferente do que eu pensava , ele enxerga do mesmo jeito que eu , só os ciclopes vê tudo com se fossem uma foto . O Umo é uma Hárpia , seus braços são asas , os pés são idênticos a de uma ave de verdade , possui dentes bem pontiagudos , como se fossem navalhas , e uma cauda bem chamativa e cheia de penas . O Limo é um slime , é um slime , ele não tem esqueleto e o corpo dele é semelhante a de uma gelatina , possuiu uma espécie de antena na cabeça , que ao entrar em contato com a pele de alguém , ele consegue ler a mente dele . E o Kyū , ele é um Iéte , ele tem quase quatro metros de altura , é todo peludo , sua pele é azul e o pelo dele é bem branquinho , tudo que ele toca vira gelo , é muito maneiro .

Todos são caras muito legais , desde que eu me tornei um lobisomem e venho conhecendo novas espécies , com várias características e habilidades diferentes entre elas , tenho feito anotações , igual aos meus cadernos de heróis .

Eu estava vendo TV , enquanto eu comia um pudim de chocolate que ganhei da Aoi , que é uma pessoa bem prestativa e educada , bem diferente do que eu pensei dela . Uma coisa que eu notei é que ela é bem orgulhosa , assim que ela soube que eu sou Quirkless , juro que vi um sorriso brotando do rosto dela , descobri que as quirks são e sobre a lenda sobre elas , tem uma lenda que é bem triste : Uma kitsune se apaixonou por um humano que ela tinha salvo , mas esse humano já tinha quem amar , em um gesto de gratidão pelo humano ser amigo dela , deu um presente a ele , na verdade pra esposa dele que não podia engravidar , e esse presente foi um bebê , e esse era o famoso bebê que nasceu brilhando na China . Fiquei chocado e chorei horrores , sempre fui um chorão mesmo .

Venho feito muitos amigos ultimamente , Kiba, Hana , Subaru, Hayai , Kikubari, Kuroshima , Aoi , Kyū , Umo , Máti , Limo , agora Ilda , Uraraka e Asui .

Sabe que a nossa primeira conversa foi bem engraçada , ela perguntou se eu podia morfar de novo , eu disse que sim , ela me pediu e eu morfei . Perguntou se eu podia fazer carinho em mim , me senti um filhote de cachorro louco por carinho , aceitei sem questionar . Ela acariciou a minha cauda e orelhas , bem que não nego que eu gostei do carinho , a Uraraka se juntou ao gesto . Desde então ficamos muito amigos .

Eu me pergunto como está o Kacchan , depois da cena do vestuário fiquei meio em dúvida , eu quando estou morfado tenho uma percepção muito maior ao meu redor , senti o membro dele incrivelmente duro , parecia pedra , e senti ele pulsando também , o que aconteceu pra ele ficar tão excitado , sei que não pode ter sido eu , por mais que o meu corpo apresente algumas curvas bem chamativas de acordo com as garotas da toca , eu não me acho atraente , eu sou um palito de dente ambulante , não acho que eu seja isso tudo .

Assim que acabo com o pudim e jogo a embalagem fora , pego o cristal e vejo as horas , 6:35 , já tô com tudo pronto , mochila com a roupa que normalmente uso quando treino com eles também tá na mochila , além de alguns doces feitos pela minha mãe . É minha mãe é uma doceira nata , desde que eu apresentei os meus amigos pra ela , ela insiste em fazer doces pra eles , eu disse que não precisava , mas a minha mãe é bem persistente , como ela disse : " Eu tenho que agradecer eles , por você não estar mais sozinho " , minha mãe é incrível .

Escuto alguém bater na porta , já sei quem é , pego minha mochila , abro a porta e topo com o Umo ? Não era o Subaru que viria aqui ?

-Eu sei , eu sei , não deveria está aqui , mas o lobo tapado esqueceu a bola e disse pra eu buscar você . -Disse Umo , assim que vou minha cara de pura confusão .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora