Início de dois arcos .

583 65 36
                                    


Notas do Autor
Eu não to afim de esperar até a Eri aparecer nessa fic ...


Ela vai ser resgatada ainda nesse volume !!!
Nada do que vocês me disserem mudaram minha opinião e outra ...

A Mirko não vai ser uma super heroína, ele vai ser uma não -humana e vai ser de suma importância pra fic legal ?

Ótimo!!!
Leiam a vontade !!!

Kiba on

Andava pelos corredores do enorme edifício...

Sede 001 dos Protectors , localizada na maior cidade da Shizen'na kao , a grande metrópole de Ciano , onde se localiza a Force High School .

Por que me chamaram aqui ? Estranho .

Finalmente chego na sala de espera , encontarando alguns montros aqui .

-Kiba !!!

-Nina !!! -Abraço a Harpia de penas e cabelo acastanhado . - O que está fazendo aqui ?

-Eu digo o mesmo pra você , sobre a pergunta , eu não sei ... os superiores simplesmente me chamaram .

-Mesmo caso ... tem vários monstros aqui e ... LIMO !!!

Eu chamo a atenção do slime que anda calmamente até aqui com um seblante confuso e antes que ele falasse alguma coisa eu o interrompo .

-Nós também não sabemos Limo .

-Entendo ... mas tem alguma ideia ?

-Nenhuma Limo ...

Limo é um Slime de 14 anos , primeiro ano sala 1-A2 . Como ele é um slime , ele não possui exatamente um esqueleto ,em sua cabeça ele tem algo que pode ser considerado um semi-osso/cérebro , um caroço chamado ossebriorina atuando como cérebro da criatura , cada slime tem uma ossebriorina de tamanho e formato diferente, o do limo tem formato de um desenho infantil de uma borboleta , seu corpo é composto por várias substâncias pegajosas e até ácidas , as substâncias também variam de slime pra slime , mas todas possuem características de grude ou acidez , é raro um exemplar da espécie não ter essas características . Junto com a variação de substâncias vem a variação de cores , muitas vezes as cores dão dicas dos fluidos que compõe seus corpos, Limo é um Slime de coloração vermelho sangue junto de um amarelo e laranja bem vibrantes , olhos de cor verde limão . Usava um manto que cobria boa parte do corpo , junto de um macacão preto igual ao manto sem sapatos .

Nina Ravina , Harpia de 16 anos , segundo ano sala 2-B1. Ela é uma Harpia da classe de aves de Rapina , possuindo características de falcões , assas , garras e dentes bem afiados , assas de cor castanha de penas surperiores e menores que compõe quase toda suas assas , penas inferiores e bem maiores que as superiores de coloração branca com duas listras na diagonal em cada uma dessas penas de cor preta , pernas de uma Harpia , penas da cauda iguais as das assas . Usava uma jaqueta azul escura bem curta sem mangas , blusa branca que mostra bastante a barriga e realça seus seios medianos com duas listras na diagonal de cor cinza escuro quase preto , short jeans com pequenos suspensórios branco acinzentado , meia que vai até os joelhos de cor azul escuro também , usava uma espécie de tênis que deixa seus quatro dedos de cada pé a mostra .

Eu só usava o uniforme da escola , que consistia em uma blusa de manga curta de cor azul bebê, um colete sem mangas azul escuro com as bordas douradas e calça preta, junto do meu tênis vermelho com detalhes em garras , carregava minha maleta com o meu uniforme de Protector .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora