Autora on
Era terça quase de noite , Izuku estava indo pra toca dos lobos junto de seis dos mesmos . A conversa fluía muito bem .
-Por isso eu digo nunca confiem em goblins !!! - Hana fala conseguido tirar algumas risadas do grupo , até do esverdeado .
-Hahaha , essa foi muito boa Hana , muito bom . -Kikubari fala em meio das risadas .
-Gente, é sério nunca confiem nessas miniaturas de Onis , eles são do mal !
-Hihi e desde quando roubo de petiscos é uma ação malvada ? -Kiba tava quase chorando de tanto rir .
-Hana-chan sempre surpreende. -Kuroshima fala .
-Não zoem de mim !!! -Hana infla as bochechas de raiva .
-Hahaha , mudando de assunto como é a toca de vocês ? -Midoriya pergunta .
-Bem grande ! -Hana faz estica os braços , indicado o "grande" , tirando mais algumas risadas .
-Grande como ?
-Digamos que é quase da área dessa cidade .
-Que grande !!! E só moram lobos lá ?
-Sim . -Hayai fala .
-Pelo que eu sei lobos vivem em alcatéias , só a sua alcatéia mora lá ?
-Não , nosso grupo pode ser grande , mas não o bastante pra ocupar uma cidade inteira , hahaha ! -Subaru fala .
-O que o Subaru tá tentando dizer , é que o nosso grupo , Alcatéia Getsuro , vive na toca lua do Leste , mas não é a única .
-Getsuro ? Mas esse não é o sobrenome dela ?
-Sim , meu pai lidera a nossa alcatéia e das outras, eu serei a futura líder da nossa toca .
-Uma coisa que você tem que entender Midoriya é que as tocas são as nossas casas , uma toca pode abrigar mais de uma alcatéia , os territórios são bem divididos e recebem os nomes dos lobos que a ocupam , todo lobo que nasce ou se transforma recebe o sobrenome de seu respectivo grupo , se você se transforma em um lobo e for recebido por nós , você deixará de ser um Midoriya , você se chamaria de Getsuro Izuku .
-Entendi , mas todos vocês são lobos da mesma alcatéia ?
-Só a Hana e os gêmeos que são de alcatéias diferentes . -Subaru fala .
-De que alcatéias exatamente ?
-Os gêmeos , são da alcatéia Ogami e a Hana é de Sakura .
-Minha alcatéia é responsável pela produção de remédios . -Hana fala .
-E a nossa é uma das três alcatéias que cuidam da segurança .-Hayai fala .
-Cada alcatéia trabalha junta com as outras , todas são de suma importância para a nossa sobrevivência . -Diz a albina.
-Você fala com bastante paixão , Kiba-san .
-Como eu disse antes , eu serei a futura líder da nossa alcatéia e também da Toca , amo o meu lar , amo demais , Por isso ... - Ela fica cara a cara com o esverdeado .
"Ela tá perto demais!!!!"
-Por isso eu digo : Se ousar sair da linha , mesmo que seja apenas um milímetro , eu não hesitarei de puxar as suas tripas pra fora do corpo . -Ela põe o dedo indicador com a garra exposta e bem afiada , na garganta do protagonista , bem pertinho do queixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...