Lobo e Kitsune se encontram ! Quem tentou dar mensagem !?

1.1K 92 12
                                    


Autora on

Ginmaru Aoi , Décima Quarta princesa de seu reino , com muito incentivo e enxessão de saco , decidiu vir pra Face Normal ( Feisunomaru ) , pra aprender tudo que pode e de bônus ficar mais forte . Vamos ver um pouco do dia dela ?

Autora off

Aoi on

Bem , a autora já deu alguns detalhes sobre mim , mas como não do a mínima pra ela , vou me apresentar . Me chame de Aoi , tenho 111 anos , pra vocês que estão lendo vão achar que eu sou muito velha , porém ... dos 111 anos até os 120 de uma Kitsune equivale a 11 anos humanos ,é eu sei das coisas , bem como eu não sou herdeira , eu sou praticamente uma cidadã comum na sociedade das Kitsunes , de classe média pra alta , tenho os meus benefícios por ser princesa , mas não é os mesmos da primeira ninhada .

Sim , Kitsunes ao engravidarem podem carregar até 7 filhotes , eu sou da 5 ninhada , que é eu e o Tatsuo , minha mãe teve 6 ninhadas , a primeira com 3 , a segunda com 3 também , a terceira com quatro , a quarta e a quita com 2 cada e a última com cinco . Como você percebeu , Kitsunes tem famílias bem grandes , mas até que é bacana ter uma família grande , mas depende um pouco de nós e dos integrantes , mas mesmo assim é bacana .

E minha aparência é bem incomum , sou uma Kitsune de duas caudas , tenho 1,45 de altura , tenho orelhas , cabelo e caudas brancas com reflexos azul bebê , tenho pele negra e olhos vermelhos , além de uma mancha branca de se estende aos meus dois olhos , usava calça jeans preta , moletom vermelho vinho , escrito Fireworks , e sapatênis , normalmente usaria um kimono simples sem muitos detalhes , mas estou na Face normal em pleno século XXI , e como eu não quero chamar a atenção , tratei de comprar roupas que o pessoal normalmente usa .

Estou andado pela cidade Musutafu , até que é legalzinha , tem gente boa , um clima muito bom , lembra até minha casa , o único problema , é os vilões e falando nos diabos ...

Havia uma enorme multidão em frente de uma loja de eletrônicos , o vilão , tinha sacos cheios de aparelhos de uso doméstico a lazer , ele tem demência ou o que ? É ... É demente e tem a cara de pau de dizer que nenhum herói é páreo a ele , realmente esse tipo de pessoa me deixa mais com pena do que com medo .

Vejo ele olhando para os heróis e pra multidão e ele sorri sacana , ele tá aprontando ... o poder dele era esticar os braços , ele estica o braço pra multidão que não tem nada de melhor pra fazer do que ficar perto de um cara que por mais tosco que seja é perigoso , Que povinho mais desocupado . Eu sinto algo em minha perna olho pra baixo , que vilão mais Filho de uma P#@$ !!!

-Não se aproximem !!! Ou alguém vai sair com o rosto quebrado !!!

-Que merda !!! -Um dos heróis falam , achei que Pro-Heros não pudessem xingar .

-Hahaha ! Estou com uma refém , agora vocês não podem ... -Interrompo aquele diálogo estúpido , até o meu avô fala melhor que você .

-*Bocejo* se for me usar como refém , agiliza um pouco que tô com fome ! - Falo com a cara mais neutra que posso fazer , vejo uma veia saltando dele , já que tô aqui ...

-Cale a boca pirralha !!!

-Oxi ... Desde quando você manda me mim meliante de merda ? -Sorrio de forma debochada , se meus pais me vissem agora .

-Caso não tenha percebido , você é minha refém !!!

-Tsc, tsc , tsc , acho que você se enganou , Aoi hi no higi : Ken Nensho !!!! - Falo a última parte em um sussurro ,

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora