Autora on
No último capítulo , além de conhecermos uma nova personagem , vimos um pouco dos nossos lobos favoritos , mas como foi o teste de Izuku ?
Izuku já tinha se morfado de volta pra forma normal , estava caído e lutava pra manter a consciência , e não fechar os olhos .
*Eu destruir o robô ? O que está aconte...EU TO CAINDO !!! *
Ter a cara quebrada ao se espatifar no chão , era praticamente inevitável . Só que não né , nosso protagonista não merece a cara rachada , então .... ele estava a poucos centímetros de bater a cara no chão , a garota de cabelo acastanhado dá um tapa no rosto do nosso protagonista , especificamente na bochecha , esperando o impacto que não veio até um momento , em um minuto estava flutuando no outro já estava no chão . Acaba ficando de joelhos , 10 meses não foram o suficiente pra aumentar mais o tempo de duração da forma morfada , poderia ficar até 19 minutos morfado , mas de alguma forma ele se esgotou antes de dar o tempo .
* Eu consegui ... parando pra pensar , por que eu estou tão exausto , não fiquei morfado nem 5 minutos ? *
A castanha , já estava no limite o que faz ela liberar um líquido multi colorido e brilhante . Midoriya por muito custo consegue ficar de pé e caminha lentamente até a garota .
-Você está bem ? -O esverdeado fala .
-Sim ... mas eu pergunto o mesmo pra você , não tá machucado né ?
-Não , só estou esgotado .
-TIME UP !!!
Present Mic , anuncia pelos alto falantes , presentes pelas seis ou oito réplicas de cidades pra vestibular . Midoriya senta no chão , estava suando muito e estava incrivelmente cansado , desmaia ali mesmo deixando a menina ao lado com muito medo ,tinha medo que ele tivesse se ferido muito ao resgata la , se algo acontecer ao garoto gentil, a castanha não se perdoaria durante 10 anos .
Sorte da nossa carinha de lua , que a enfermeira da escola , Recovery Girl , aparece bem na hora . Perguntado se alguém está machucado , a garota chama a heroína proficional , que imediatamente vem em direção a ela . Examinado o garoto de cachos esverdeados ...
-Esta tudo bem , ele só tem alguns arranhões , nada de mais , só precisa descansar . -A enfermeira consegue acalmar a jovem .
-Ainda bem ...
-Mas não posso dizer o mesmo de você mocinha , vejo que torceu o tornozelo .
-Torci ? -Uraraka tenta ficar de pé , mas sente uma fisgada e cai de bunda no chão . -É ... definitivamente eu torci , Aí !!
-Bem , tenho um longo trabalho pela frente .
🕢🕢🕢 Quebra de Tempo🕢🕢🕢
Autora off
Midoriya on
"Ei , ei !!! Jovem lobo , tá me ouvindo ?"
"Onde ... onde estou ? Isso é um sonho? "
"Isso é mais ou menos um sonho , estamos em seu subconsciente "
"PERA AÍ .......... O QUE !!!???"
"É isso que você ouviu meu chapa..."
"COMO ASSIM EU TÔ NA MINHA MENTE !? ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!!! QUE TIPO DE IINDIVIDUALIDADE É ESSA !!!???"
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...