Notas iniciais
E aí povo , tudo buenas , bom ...
Os próximos caps serão recheados de flashbacks de personagens e descrições dos mesmos caso não tenha feito , eu quero terminar o arco no cap 24 ou 25 , e junto fazer extras , pelo menos 3 , focando em personagens que até agora não tiveram muita aparição , como os gémeos lobos as meninas lobo tirando a Kiba , o Subaru , Máti , Heiwana e entre outros , vocês escolhem e até agora eu não voltei a mencionar o gato preto ... ele vai ter mais destaque no próximo arco o do festival , mas se quiserem um extra dele é só comentar táAutora on
O resgate seria hoje , no mesmo dia que chamaram protectors e estagiários pra missão , realmente a situação está tensa .
Cronokill , monstro de classe humanoide , classe pouco conhecida e com poucos representantes , muitos confundem esses monstros achando que eles pertencem a classe spirits ou yokais .
Humanos sempre foram motivos de rancor e ódio , por que eles faziam parte das 12 espécies mais fortes(perigosas e mortais) , isso devido a sua alta capacidade de aprendizado e adaptação... pra se ter ideia o rei Arthur é um exemplo , sua magia de cura era incrivelmente poderosa podendo rivalizar com os dragões , os dragões... " Se você incomodar um Dragão você morre " .
Muitos seguiam esse ditado a risca , por que de certa forma era verdade quantas civilizações não foram evaporadas do planeta só porque provocaram a ira de um dragão , olhe pro caso dos Incas e aí você já descobre a resposta de seu sumiço repentino na época .
Lidar com dragão não é brincadeira não.
Enfim voltando os Cronokills , são montros com a capacidade de manipular o tempo de todas as formas em todo o ambiente ou seres , apesar desse poder imenso , eles eram uma raça pacífica que está em risco de extinção por causa que eles rivalizavam com os dragões e como não tinham muitas civilizações dos mesmos quase foram evaporados , teve poucos , mas bem poucos sobreviventes .
*E pensar que um híbrido... Está nessa situação... *
Kiba aperta as unhas nos seus punhos , sorte que a pele de um lobisomem é grossa se não a mão da mesma já estaria sangrando .
* Grrr , humanos ... humanos com Quirk .... São seres desprezíveis... eu vou ... *
Limo põe a mão em seu ombro a tirando de seus devaneios e ideias de mortes adequandas pra cada um que trabalha com Overmorto e o próprio.
- Kiba ... vamos nos preparar . - Limo fala tirando a mão do ombro da amiga .
- Vamos .
Kiba pega a sua maleta com o seu traje e vai em direção ao vestuário feminino , chegando lá começar a se despir e abrindo a sua maleta deixando o seu traje encima de uma bancada próxima.
[N/A: Como eu disse , não sou boa descrevendo roupa ]
Kiba termina de vestir seu traje , um macacão preto bem colado , um peitoral de armadura pequena de cor branca , brasadeiras brancas de armadura , botas peludas com abertura pra suas garras de lobo além de uma espécie de cobertura de metal pras garras , e um colete preto com um símbolo : duas lanças cruzadas e um círculo encima repatido em várias partes em forma de Tomoes .
Ela sai do vestuário e vai pra área de armamento vendo um Monoeye bem conhecido como o gay mais zoeiro e retardado do grupo .
- Máti ? - Kiba fala indo em direção ao moreno .
Máti é um Monoeye bem diferente , de classe também humanoide , essa diferença vem de seu tom de pele incomum : negro mais puxado pra um moreno escuro , sua mãe é uma humana brasileira ,quirkless que possui uma magia de cura e de gelo excelente e também negra , seu pai era um Monoeye branco de olho rosa bebê , assim que viu aquela brasileira , partiu casamento mas antes rolou uma conversa , um ficamento ali e outro lá e depois casamento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...