Autora on
Já era quase 08:00 da manhã , diria que o dia já tinha começado animado , e com o animado eu quis dizer , que o dia começou com o pé esquerdo .
-Já falei que não !!!
-Você nem quer me escutar !!! Como pode dizer não !?
-Não preciso ouvir seus argumentos pra saber que você vai sugerir uma péssima idéia !!!
-ME ESCUTA CARALHO !!!
-OLHA O PALAVREADO MOCINHA !!
-EU PARO DE XINGAR , SE VOCÊ DÁ UMA LÍDER SÁBIO E FAZER A ESCOLHA SABIA DE ME ESCUTAR!!!
-E é assim que se começa uma manhã . -Hana fala enquanto comia sua torrada com geléia de uva artesanal .
-Não sei quem grita mais , o líder ou a escandalosa branquela . -Hayai fala ao lado de seu irmão que mordia calmamente o seu pão com geléia de uva .
-Claramente a Kiba .-Subaru fala .
-ABRE OS OUVIDOS VELHO CHATO !!!
-Com certeza a Kiba 😑. -Hana fala com a maior cara de tédio , abocanhando o resto da torrada .
-Acha que ela vai conseguir convencer o Líder ? -Subaru pergunta um pouco descrente , afinal Kiba e o líder por mais que sejam pai e filha não tinham as conversas mais civilizadas .
- É só fazer como os vírus .-Hana fala .
-E o que vírus tem haver com isso ? -Kikubari pergunta .
-Como um vírus consegui sobreviver depois de tantos séculos ? Perseverança .
-AAAAAHHHH não !
-Me diga que você não fez essa piada .
-Isso é tão ruim que chega a ser bom . -Hayai fala tentando conter a risada .
-Que!? A piada é boa .
-Kiba tem que regular os seus vídeos do Felipe Neto .
-Que !!!??? Não !!! Nem se atrevam !!!
-*Bocejo*Bom dia gente . -Kuroshima aparece .
-Bom dia pra você também /Bom dia /Bom dia Kuroshima . -Todos respondem .
-Vocês estão aqui pra escutar a gritaria matinal ?
-Sim e pra saber a resposta do Líder .-Kikubari responde .
-Ela já falou com a anciã ?
-Já , se a Kiba não conseguir convencer o pai , a anciã consegue . -Hana fala dando uma olhada em uma espécie de cristal retangular .
-Tá olhando o que no Cristalphone ? -Hayai pergunta chegando mais perto da loba de coques .
-Nada de mais , só uma notícia qualquer . -Hana se afasta do lobo ruivo curioso .
-Me dá isso aqui !!! -Kuroshima pega o cristal e olha atentamente . -Por que você tá bisbilhotando esse site de notícias do reino vampiro !?
-Por nada não !!!
-"A mais nova estrela vampira de Ghoulwood , Drake Glouber , acaba de estrear em nova temporada da série Sangue : Mundos perdidos " Serio mesmo que você assiste uma coisa dessas ? -Subaru olha , se segurando pra não rir .
-Qual é ?! O personagem principal é lindo ! Ainda mais com a participação de Drake Glouber que é tão lindo quanto ele . -Hana tira o cristal das mãos da loba gótica, na mesma hora , Kiba sai da sala de reunião presente na toca espumando de raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...