Aoi on
(Eu):- Aoi hi no Higi : Rigeru no hiya ( Arcano do fogo azul : Flechas de fogo Rigel ) - Um glifo surge na frente da minha boca aberta e várias rajadas de fogo em formato de cometas são disparadas.
(Sha):- Anubisu hanpatsu ( Repulsão de Anúbis) - Ele estende a mão e vejo a onda dourada novamente avançar pra cima de mim repelindo os golpes no caminho.
Pulo pro alto usando as minhas duas caudas como proteção, sou jogada à alguns metros para trás não sofrendo tanto dano como na primeira vez. Decido tentar algo diferente .
(Eu):- Ao hi no Higi : Suterasafaiatorunēdo ( Arcano do fogo azul : Tornado safira estelar)
Me apoiando nas minhas patas dianteiras giro o meu corpo enquanto eu girava minhas caudas e lanço um tornado de fogo pra cima do cachorro egípcio que só sorri e estende ao mão para frente.
(Sha):- Anubisu hanpatsu ( Repulsão de Anúbis)
A onda dourada me atinge mais uma vez me lançando pra longe e extinguindo o enorme tornado que tinha lançado pra cima dele a pouco tempo. É incrível como uma magia de repulsão foi capaz de me ferir tanto esse cara... Tá em um nível alto eu presumo.
(Sha):- Ohh, devo admitir que estou bem imprecionado. Pra um Kitsune jovem como você lançar magias que exigem tanto mana sendo que já tinha usando bastante antes, me surpreende muito você não aparentar cansaço.
(Eu):- E também me surpreende uma magia de repulsão ser tão forte .
(Sha):- Nunca fui alguém muito bom em aprender novas magias. Mas prefiro treinar uma técnica mil vezes do que treinar mil técnicas uma única vez.
(Eu):- Entendo, estou lidando com esse tipo de adversário, nesse caso ... Dorīmuarukana: Surīpupaudā ( Arcano dos Sonhos : Pó do Sono )!!!
Balanço minhas duas caudas rapidamente criando uma névoa roxa transparente cheia de pequenos pontos azuis e verdes. Vejo a expressão do Sha mudar um pouco.
(Sha):- Mas isso é...? Você é mais esperta do que eu pensei. - Escuto ele dar algumas curtas risadas.
(Eu):- Os feitiços de repulsão, como o próprio nome diz, são capazes de repelir tudo entretanto pra repelir magias mentais são necessários feitiços muito específicos dependendo do que é usado. - Digo abrindo minha boca e um glifo azulado que tinha um efeito de puro fogo surge em frente a mesma.
(Sha):- Então você descobriu a minha fraqueza pelo que eu disse anteriormente e formulou uma estratégia bem eficaz contra mim e minha clara falta de versatilidade em magia.
Vejo ele bater palmas, não entendo muito o que ele está querendo dizer com aquela atitude, decido pouco me importar e continuo acumulando mana no meu glifo.
(Sha):- Ginmaru Aoi! Eu lhe considero digna não só de sua vida, mas de todos os direitos benéficos na futura nova ordem interdimensional da Darkmoon.
(Eu):- Que? Que desgrama foi essa fala... Kitsune Arcana: ( Arcano da Kitsune)...
(Sha):- O mundo está mudando e para isso nosso mestre precisa de um de seus progenitores. Darkmoon irá mudar o mundo, não irei mata-la pois precisamos do seu tipo nesse novo mundo.
(Eu):- Double Tail Attack Burst (Explosão do ataque da dupla cauda)!
O glifo cresce e passa por todo o meu corpo o enchendo e cobrindo por energia mágica, as minhas duas caudas crescem muito e se esticam dando um aspecto de chicote. Corro em sua direção mais rápido de quatro e vejo ele sorrir, mas não por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA(AU) : Wolf Power
FanfictionSeres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens . Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bull...