Deku vs Kacchan Parte 1 (Round I) !

901 83 62
                                    


Imaginem aquela trilha sonora do ep 6 lá na aula do All Might tá .

Autora on

-A partir de agora vocês não serão apenas Shonens e Shojos ... -All Might falava com orgulho , enquanto os alunos e alunas entravam no campo vestidos com os seus trajes de heróis . -Vocês são HERÓIS !!!

Podemos ver vários tipos de trajes de vários estilos diferentes , alguns bem simples e outros bem complexos . Todos já estavam presentes , menos o esverdeado , que logo entra vestido com o seu traje , (N/A : Sou meio ruim em descrever roupa , mas vou tenta né , se não entenderem eu boto a foto do traje dele na mídia do próximo capítulo .)que consistia em em um macacão preto colado em seu corpo , com uma blusa verde água com detalhes brancos(N/A:Igual ao primeiro traje dele no anime) com capuz peludo que alcançava um tantinho abaixo da cintura com um cinto de utilidades vermelho em volta , botas de cano alto um pouco largas , com solas feitas de um metal especial , uma espécie de tiara (tipo arquinho ) no topo de sua testa tendo os cabelos jogados pra trás , usava seus protetores de joelho e cotovelo , luvas brancas sem dedos , com um leve tecido preto corrido a pele por baixo que vai dos ombros até o pulso .

-Deku-kun !!! -Uraraka chega perto do jovem e é possível ver os olhos dela brilhando ao ver o traje do amigo .

-Uraraka ... !!! -O esverdeado cobre a boca , só por ser Gay não significa que deixará de ficar envergonhado ao falar com uma garota .

-Humm , eu devia ter dado mais detalhes do que eu queria do meu traje , hahaha , tá um pouco colado .-A castanha coça a nuca envergonhada .

-Tudo bem , o meu também ficou um pouco colado , mas tirando isso o seu traje é bem bonito , parece uma astronauta .

-Sério ... Obrigada , o seu também é bem legal .

-O-obrigado !!! - *Uma garota acabou de me elogiar !!! * .

-O curso de heróis é incrível . -Mineta fala dando joinha com a mão .

-Hurrum !!! Bem ... Vamos começar .

-Sensei !! Esse é o mesmo campo usado nas provas da U.A. , batalharemos contra robôs de novo ?

*Esse é o Ilda , ele tá tão legal com esse traje , nem o reconheci * (Pensa Midoriya)

-Sim e não, meu jovem , eu diria que vamos pular duas etapas . -All Might pega um ... roteiro ? - Não é incomum você andar na rua e deparar com um herói e um vilão lutando ao ar livre , é verdade que esses tipos de combate não são difíceis de se ver , mas os vilões mais espertos e esguios trabalham em casa , o exercício de hoje vai simular um combate em áreas fechadas ...

-All Might -sensei , mas não devia ter um treinamento básico pra isso ? -Asui levanta a mão .

-Esse treinamento é pra justamente entender o básico .

-À perigo de expulsão , como na aula do Aizawa -Sensei ?

-Como será dividido vencedores e perdedores ?

-Podemos meter porrada sem problemas ?

-Acha a minha capa maneira ?

- Calma aí jovens , deixem eu explicar . Os vilões tem uma bomba nuclear e a esconderam em algum lugar do prédio , os heróis tem que reivindicar a bomba ou capturar os vilões , já os vilões tem que proteger a bomba até o tempo se esgotar ou derrotar os heróis . Será executado em dupla que serão decididas por sorteio .

-Mas as duplas serão decididas aleatoriamente !? -Ilda fala .

-Uma vez ou outra Pro-heros tem que fazer parcerias improvisadas com heróis de outras agências , eu acho que é isso . -Midoriya responde a pergunta do cavaleiro branco .

BNHA(AU) : Wolf PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora