Dias depois...
O novo jardineiro já tinha sido contratado. Era um homem por volta de trinta e poucos anos, casado, e que tinha muita experiência com jardinagens.
Camila passava tardes inteiras ajudando e auxiliando o jardineiro, quando Lauren não estava presente, pois ela mesma queria fazer o trabalho de recriar um jardim na mansão. O resultado depois iria compensar.
A morena tinha encontrado um novo sentido à sua vida, pelo menos naquele mês. O trabalho com o jardim a deixava mais viva e alegre novamente, e até Allyson e os outros criados tinham se animado a ajudar.
- Clark, já disse que não pode ficar aqui. - Camila murmurou com um sorriso, pegando o pequeno gatinho branco do chão. - Estou trabalhando, e vai me atrapalhar. Além do mais, vai se sujar todo e terá que tomar outro banho.
Clark piscou como se quisesse dizer que não queria outro banho.
- Ótimo, então vá para dentro. Allyson! - A morena chamou à senhora, que estava agachada plantando algumas sementes na terra.
- Sim, senhora?
- Leve Clark para dentro, por favor. Não o quero aqui, é tão pequeno que pode acabar sendo pisoteado por algum criado.
- Está bem. - Ela limpou as mãos na roupa e foi pegar o gato para levá-lo para dentro da mansão.
Suspirando, com um leve sorriso, Camila olhou ao redor. Quatro dias de trabalho duro, e o lado de fora da casa já estava bem diferente. Plantas, flores e árvores estavam sendo plantadas, e o jardineiro estava cuidando da grama que estava, aos poucos, crescendo.
- Está fazendo um ótimo trabalho, Senhor Edi. - Disse, caminhando até o jardineiro e lhe sorrindo.
O homem ergueu a cabeça.
- Estamos senhora. A senhora é quem está recriando tudo isso.
No final de tarde, Lauren retornou. Camila foi procurá-lo e o achou na Biblioteca da
mansão.
- Jauregui?
- Sim, querida? - Ela respondeu com ironia, largando os papéis que lia em cima de uma mesa.
- Se eu lhe pedir uma coisa você seria capaz de fazer por mim?
Lauren franziu o cenho.
- Já lhe permiti contratar um jardineiro para ajudá-la com os jardins, o que quer mais?
Camila hesitou.
- E eu agradeço... Mas não é sobre isso.
- O que é então? - Ela se aproximou. - Desculpe a grosseria, hoje estou meio impaciente. - Ela disse com mais polidez. - Diga o que quer.
- Erm... - Camila colocou uma mexa vermelha e fina atrás da orelha, ansiosa. - Eu gostaria muito de ver meus pais hoje.
Lauren ficou quieta, e voltou a andar pela biblioteca.
- Eu sei que você já me negou várias vezes, e também sei que agora que sou casada não devo ir visitar minha casa com tanta freqüência. Mas é que...
A esposa virara para observá-la.
- Eu não os vejo desde que casamos. Quero ver se estão bem. - Ela continuou suplicante.
Por fim, Lauren acenou compreensivamente.
- Tudo bem, podemos ir ainda hoje.
- Mesmo? - Ela arregalou os olhos. - Vai me acompanhar?
- Mas é claro.
- Obrigada. Eu achei que...
- Posso não ser paciente com esse tipo de sentimentalismo, mas sei que você tem de ver seus pais de vez em quando. E já faz muito tempo, não? - Ela passou por ela, enfiou a mão na massa de cabelos morenos e os afagou brevemente, mas com a expressão séria. - Iremos mais tarde para jantar com seus pais.
Camila sorriu de leve, agradecida, e ela saiu da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...