Capítulo 31

854 85 4
                                    


Iria resolver aquilo, e seria agora. Não lhe importava nada mais.

- Isso não importa. - Ela respondeu com certo esforço, devido à mão dela estar sufocando-a. - O que importa é que eu descobri tudo.

- COMO? - De repente algo se fez nos olhos de Lauren, deixando-o em cólera. - Allyson! Foi ela, não foi? Era a única que sabia de tudo!

Camila tentou respirar.

- Não foi ela...

- Não MINTA! Será pior!

Camila engoliu seco, mas não respondeu nada. Lauren riu de uma forma diabólica, que a fez arrepiar-se, e apertou-a ainda mais no pescoço.

- Não precisa sequer responder. Já sei a resposta. - Ela a olhou. - Mas isto não lhe importa, minha vida não importa nem à você nem à ninguém! - Ela disse alto. - Sua vontade de querer descobrir tudo isto foi seu erro, Camila. - Ela murmurou com desprezo, forçando a mão no pescoço dela.

- Não creio. - Ela rebateu, esforçando-se para respirar. - Pode falar o que quiser não me importo.

- Parece-me que palavras não bastam com você. - Ela disse, apertando-a cada vez mais... mais...

- Vai me matar? - Ela perguntou, olhando-o bem nos olhos. - É isso que quer? Não acho que isto vai apagar seu passado, Lauren. Matar-me não vai mudar as coisas.

Ela fechou os olhos por um breve momento, engolindo em seco.

- Se eu quisesse a mataria agora mesmo. - Ela respondeu com

frieza. - Mas eu não estragaria minha vida fazendo tamanha tolice. - Dizendo isso, Ela desapertou o pescoço da morena e a largou.

Camila cambaleou, segurando o próprio pescoço e puxando o ar com força.

- Até porque, como você disse,  isto não iria alterar as coisas. - Ela falou, parecia uma estátua fria e sem sentimentos.

Após recuperar o fôlego, Camila ergueu os olhos.

Era incrível, mas não tinha mais medo de Lauren. Nenhum medo.

Talvez porque antes não o conhecia e o achava sem escrúpulos, capaz de tudo. Mas agora tudo estava diferente: agora ela sabia que havia uma Lauren oculta por trás de toda aquela máscara de escuridão e crueldade. Uma Lauren que ela escondia para se defender, mas que no fundo estava ali.

Por isso ela sabia que ela se defendia da forma que podia: no caso era daquela forma fria e explosiva.

Camila só precisava trazer a verdadeira Lauren à tona novamente...

A morena tirou uma mexa cacheada da face, erguendo os olhos para observá-lo.

Naquele momento Lauren parecia tão... desnorteada. Tão solitário. Era uma sombra da mulher maldosa e gélida que se mostrava à todos.

Camila teve uma vontade desconhecida e impulsiva de ir até ela e rodeá-la com os braços.

- Lauren... eu não pretendo atormentá-lo com nada disso. - Ela murmurou, com bondade. - Apenas quero dizer que estou aqui se precisar.

Lauren a olhou, ofegante. Pareceu sem saber o que dizer por um momento, como se estivesse desarmado.

-E...preste atenção. - Camila se aproximou lentamente. - A culpa do que aconteceu não foi sua! Não pode se culpar.

- Cale-se. - Ela mandou.

- Lauren, eu apenas quero te ajudar... - Ela murmurou com desespero, erguendo a mão delicada para tocá-la.

- Não PRECISO da sua ajuda! - Ela gritou, empurrando a mão dela com violência. - Não quero nada de você, fique LONGE de mim! - Ela urrou, saindo como se fosse um leão enjaulado que ganhava a liberdade.

Ela saiu de forma tão abrupta, que logo Camila o perdeu de vista. A morena passou a mão pelos braços, os olhos marejados.

Sentia o corpo tremendo.

- Senhoraa, com licença. A senhora desistiu da viagem? - O cocheiro se aproximou de repente, sem jeito.

Pelo visto estivera tão ocupado com os cavalos que não havia notado a briga, já que Camila e Lauren tinham estado afastadas.

Camila ergueu os olhos.

- Me parece que sim... pode me levar de volta?

O cocheiro assentiu, parecendo confuso. Camila o seguiu e entrou na carruagem.

Lauren agora precisava de um momento sozinha.

..........................................................................................

Então amores eu conseguiu meu  cell  de novo e para compensar vocês estou pensando em uma maratona de 5 a 6 capítulos hoje.

Amor demoníaco ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora