Capítulo 15

1.1K 93 2
                                    


Quando Camila entrou de volta na Mansão Jauregui, sentiu um calafrio. Estava de volta à prisão... De volta à vida ao lado da diabólica Lauren.

Olhou ao redor, frágil e pálida, enquanto a mulher a seguia logo atrás.

-Ah, senhora. - Allyson apareceu, dando um abraço repentino em Camila.

Quando Lauren foi deixar a mala de Camila em um canto, para que algum criado levasse de volta ao quarto, Camila perguntou baixinho:

-Foi você, Allyson? Você contou onde eu estava.?

-Não, senhora. - Ela suspirou, e a morena franziu o cenho. - Não sei como...mas,bem...

-Vamos subir Camila. - Lauren se aproximou novamente, colocando a mão na cintura fina da esposa possessivamente.

-Que bom que está bem, senhora. - Allyson murmurou com um leve sorriso.

Lauren empurrou Camila em direção às escadas,segurando-a firmemente, e ambos subiram.

Será que foi Dinah que contou? Não acredito... ela não faria isso. Deve ter sido de outra forma que esta mulher descobriu onde eu estava. ", a morena pensava.

-Entre. - Lauren ordenou, quando chegaram à porta do quarto.

-Lauren, o que quer de mim? - Ela perguntou, cansada, adentrando no quarto. -  Ao menos deixe em paz, agora que conseguiu me fisgar novamente. - Resmungou.

-Não vou deixá-la em paz. - Ela disse com perversidade, agarrando-a pelos ombros e encarando-a de perto. - E eu não a fisguei... e sim recuperei algo que já me pertencia.

-Eu NÃO lhe pertenço! - Camila gritou pálida e trêmula.

Estava tão nervosa com aquela situação... Só de pensar que chegara tão perto de ter uma nova vida longe dali, mas que agora estava de volta, lhe embrulhava o estômago.

-Você tem que tomar algo. - Ela observou. - Está branca e parece fraca, o que foi?

- É você que me deixa assim, saia! - Ela gritou, prendendo o choro. Os olhos ardiam pelas lágrimas que queriam cair, tamanha a frustração que sentia naquele momento.

-Oh, não vai se debulhar em lágrimas agora vai? - Ela perguntou, mas estava sério. - Aguentou durante a viagem, e durante esse tempo todo, sem chorar. Continue forte.

-Isso está cada vez mais impossível. Te odeio. - Ela murmurou, virando de lado para que ele não visse seus olhos brilhantes. Mas sentia que seu controle estava esgotado. - Saia, Jauregui. - Ela pediu, virando a cara, quando sentiu que os soluços estavam vindo.

Lauren ficou em silêncio.

-Está desse jeito porque eu a trouxe de volta, não é? - Ela perguntou baixo logo depois.

Camila o sentia observando-a.

-Tem que aceitar que sua vida agora me pertence. - Ele disse. - Você me pertence, e eu não a deixarei ir.

O corpo pequeno de Camila começou a tremer, enquanto ela tentava prender o choro.

-Já vi isso, Lauren, agora me deixe em paz.

-Você está tremendo.

-N-Não estou. - Ela foi até a porta e a abriu, como se mandasse a esposa sair.Os olhos da morena estavam esgotados e cheios de água, mas ela não olhava para Lauren e mantinha o rosto erguido.

Ele foi até a porta, parecendo não saber se devia irou ficar, e olhou para Camila. Ela se abraçou com os próprios braços, como se tivesse frio, e olhou para outro lado esperando que Lauren saísse. Mas ela não foi se aproximou dela e a beijou.

Os olhos de Camila explodiram de lágrimas e ela começou a chorar e soluçar.

-Pare com isso, Camila. - Ela mandou, olhando-a com dureza.

-Saia daqui.. - Ela murmurou, quase imperceptivelmente por causa dos soluços,encostando as costas na parede e escondendo o rosto com as mãos pequenas.

-Não vou sair. Vamos, Camila Cabello, pare de chorar.

-N-Não posso.

-Tente! - Ela disse nervosa. - Engula os soluços, e seque essas lágrimas.

Camila puxou ar, secando o rosto com as mãos rapidamente. Mas logo novas lágrimas molharam-lhe o rosto novamente.

Lauren a olhou e a morena deu um passo para trás.

-Não consigo! N-Não posso controlar o choro, Jauregui. Deixe-me! - Ela gemeu se
afastando mais.

- Droga.Vamos ver se com isso você se controla. - Ele se aproximou, agarrou-a pela cintura com força e a beijou esmagadoramente, prensando o corpo de Camila na parede.

Os soluços dificultaram um pouco a situação, mas Lauren continuou. Camila gemeu, tentando afastá-lo, mas o marido a segurava com firmeza.

A morena sentiu a língua de Lauren entrar eroticamente em sua boca, massageando sua língua e fazendo movimentos circulares.

Colou-se mais a ela, por impulso, e ela começou a passar as mãos pelas curvas femininas do corpo dela. Em poucos segundos, ele apertava-lhe um seio e Camila arfou com a surpresa.

Lauren não a largou quando ela quis se afastar, e apertava a moça como se quisesse ter certeza de que ela estava mesmo ali.

Quando a morena gemeu em protesto, por ele estar apertando-a demais, Lauren a soltou.

-Pelo visto funcionou. - Ela disse, olhando-a bem de perto. - Você parou de chorar. Mas ainda há uma lágrima aqui. - Ela olhou para a bochecha dela. Em seguida, aproximou-se e lambeu lentamente a lágrima.

Ao sentir a língua quente dele em seu rosto, Camila ficou vermelha e confusa. Antes que pudesse se afastar, ou pensar, Lauren já tinha se afastado, dado um sorriso perverso e saído do quarto.

A morena encostou-se na parede novamente, arfante por causa do beijo.

================================================================================

Pessoas me desculpem as palavras grudadas uma nas outras não sei oque aconteceu, percebi agora que depois que passo do word para o wattpad isso acontece.

Amor demoníaco ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora