Camila revirou as pequenas mãos no colo, nervosamente. Havia voltado para a mansão há quase duas horas, e nenhum sinal da esposa.
Clark miou, enroscando-se nas pernas de Camila, mas a morena estava tão distraída que nem percebeu.
De repente ouviu os portões da Mansão se abrindo, e um minuto depois alguém entrou.
Camila se ergueu ansiosamente. Lauren parou bem na porta da sala de estar, observando a morena de forma sombria. Ela estava oculta pela sombra, Camila mal pôde enxergar sua expressão. Ia dizer algo, mas ela se afastou abruptamente, antes que ela abrisse a boca.
Resolveu deixá-la ir, a seguiria depois.
Mas alguns momentos depois, Camila ouviu gritos sufocados e choros. Se assustou e foi ver o que era.
Quando chegou na cozinha, viu Lauren de pé, com a expressão dura e arrogante... e Allyson logo adiante, sentada, em meio à um choro ansioso.
- O que está acontecendo? - Camila perguntou.
- Allyson não é mais bem vinda nesta casa. - Lauren murmurou algum tempo depois, impassível. - Eu convidei-a para se retirar.
Camila arregalou os olhos, olhando da chorosa senhora para a esposa.
- O quê?
- Pode deixar, senhora. - Allyson murmurou humildemente.
- Mas é claro que não permitirei uma coisa dessas! - Camila se indignou, virando-se para Lauren. - Está maluca?
- Não se meta nisso, Camila Cabello. - Ela retrucou friamente.
- Me meto! - Ela respondeu. - Não vou deixar você fazer isto!
- Você não tem poder de deixar ou não alguma coisa. Eu mando aqui.
- Que eu saiba a casa também é minha! Ou não foi isso que me disse no primeiro dia em que entrei aqui?
Lauren soltou o ar, impaciente.
- Não é hora de joguinhos, Camila. Minha decisão está tomada.
- Só está mandando-a embora porque ela me contou sobre seu passado, não é? - Camila acusou. - Quanta criancice, Lauren! Achei que você fosse uma mulher madura.
- Cale-se, não entende nada.
- Entendo muito bem! - Ela gritou. Depois soltou o ar, acalmando-se. - Allyson não
teve culpa, por Deus, Lauren... - A morena pensou rápido. - Eu a obriguei a me
contar!
- Ah, sim? - A expressão dela foi de pura ironia.
- Sim! Fiz chantagem com Allyson para que ela me contasse tudo! Ela ficou com
medo e não teve saída... mas agora eu vejo que agi mal, devia presumir que você descontaria suas frustrações nela também.
Lauren bufou.
- Pode descontar tudo em mim, se quiser. - Camila sugeriu. - Mas deixe-a. Allyson não tem
aonde ir se sair daqui.
- Isto não é meu problema. - Lauren gritou, sem olhar para Allyson nenhuma vez. - Ela se meteu com algo que não lhe dizia respeito, não tem mais minha confiança e por isso não a quero mais aqui.
- Pois se Allyson sair, eu saio também. - Camila disse, abraçando a mulher pelos
ombros.
Allyson soluçava, balançando a cabeça para Camila de forma negativa.
- O quê?
- Isso que ouviu. - Camila cerrou os olhos. - Se ela sair, eu vou junto. Afinal, nós duas estamos nesta história juntas.
- Você é minha esposa, não vai a lugar algum. - Ela disse com ferocidade.
- Pois se você insistir em mandar Allyson embora, você não poderá me impedir!
Os olhos de Lauren escaldaram de fúria por um momento.
- Isto não acaba aqui! - Disse ferozmente, se afastando em seguida e batendo a porta.
Camila soltou o ar, aliviada. Allyson ergueu o rosto, lavado de lágrimas.
- S-Senhora... muito obrigada. Nem sei como agradecer.
- Allyson, imagine! Eu não poderia deixar ele te mandar embora... ainda mais porque a culpa disso tudo no fundo é minha. - Camila suspirou. - Mas não me arrependo.
Allyson acenou com a cabeça.
- Mas... não fique com mágoa do Lauren. - Camila murmurou de forma hesitante. - Ela está nervosa com isso tudo. Você conhece o temperamento dela mais do que eu, tente entendê-la.
Allyson deu de ombros com um sorriso.
- Claro, senhora. Eu a conheço bem, sei o quanto impulsivo é. Só que desta vez ela parecia tão decidido a me mandar embora que fiquei assustada, não tenho para onde ir. Mas de qualquer forma eu não a culpo, sei que já sofreu muito. A conheço desde pequeno, por isso a compreendo.
Camila sorriu, pegando a mão da mulher.
- Obrigada por ser tão compreensiva, Allyson.
A mulher enxugou o rosto, e logo deu um sorriso.
- Não quero parecer alcoviteira... mas a senhora não odeia mais senhora como no início, verdade?
Camila pigarreou, sem graça.
- Bem...
- Não precisa responder. - Allyson murmurou. - Nota-se que seu sentimento pela senhora está mudando... e eu fico muito feliz por ela ter ao lado uma mulher tão compreensiva e bondosa. É disso que ela precisa para se transformar, afinal de contas. Acho que a senhora é a esperança que falta na vida da senhora Lauren.
Camila não soube o que responder, por isso apenas deu um leve sorriso.
-----
Revelações no próximo cap...
Oi gente eu sei que falei que ia fazer maratona mas, a net aqui ta caindo e super lenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...