¤¤
O dia ainda estava clareando quando Camila despertou. Espreguiçou-se como uma pequena gata e tateou a cama, em busca da esposa.
Não achou.
Abriu os olhos e sentou-se na cama, deixando o lençol escorregar descobrindo seu delicado corpo nu.
Seus olhos ficaram aliviados ao ver Lauren sentada na poltrona do quarto, observando-a languidamente.
- Porque acordou tão cedo? - Murmurou, esfregando os olhos.
Lauren passou os olhos lentamente pela curva do quadril de Camila, pela cintura fina e pelos seios.
Camila sentiu o olhar dela, intenso, e lembrou-se da noite passada. Corou de prazer e sem querer seus mamilos enrijeceram, formando duas pequenas pérolas.
Lauren aproximou-se como um gato, sentando na cama ao lado dela e dando um beijo em seu colo, enquanto erguia a mão para acariciar um dos seios macios.
- Preciso dar uma volta na cidade. Resolver uns assuntos. - Ela respondeu, lhe roubando um beijo na boca para sentir o gosto doce de Camila pela manhã.
Adorava vê-la acordando... ficava lânguida e carinhosa, sempre procurando-o na cama. Gostava daquilo. Gostava que Camila sentisse uma dependência de sua presença. Era egoísta pensar daquele modo, mas era o que sentia.
- Precisa ir agora? - Camila se queixou, abraçando-a e enterrando o rosto sem eu peito, como uma menina que não quer que a mãe vá trabalhar.
Lauren riu roucamente, penteando os cabelos longos dela para trás e lhe beijando no ombro frágil.
- Daqui a pouco.
Camila ergueu-se e lhe deu mais um beijo, sorrindo angelicalmente. Lauren observou seu sorriso por vários segundos, passando um dedo pelo contorno da boca rosada da jovem.
- Doce. Doce demais. - Murmurou, abraçando-a.
- Podemos nos encontrar mais tarde. - Camila sugeriu. - Preciso ir à cidade fazer umas compras e visitar Dinah. Ela está perto de ter o segundo bebê, você sabe...
- Sim. - Lauren sorriu. - Tudo bem. Vá de charrete mais tarde. Nos encontramos às onze, no portão de Dinah, para visitarmos ela juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...