Camila despertou naquela manhã sentindo os lençóis frios. Apalpou o colchão com seus finos e pequenos dedos. Vazio.
Abriu os olhos, se dando conta de que estava sozinha na enorme cama.
Soltou um suspiro. Lauren andava estranhamente quieta e irritada há cerca de dez dias.
Não sabia o que se passava com a esposa. Já perguntara várias vezes qual era o problema, mas ela estava distante. Não respondia coerentemente.
Mas não iria deixar aquela situação daquele jeito por mais dias. Descobriria o que estava acontecendo, por bem ou mal.
Após tomar banho e escolher um vestido lilás que arrastava no chão, Camila desceu.
Viu a mesa do café posta na mesa, mas Lauren não estava lá. Decidida, entrou no escritório.
Ela estava ali, para seu alívio. Debruçada sobre a mesa, escrevendo e lendo alguns papéis. As íris dos olhos se movendo a cada palavra que lia, de modo sensualmente desconcertante.
- Amor. - Camila murmurou, se aproximando por trás da cadeira dela e abraçando-a pelos ombros.
- Camila, estou trabalhando. - Lauren grunhiu, se afastando de leve dela com puro mau-humor.
- Eu sei, mas você mal dorme há dias, e está presa nesta sala sem sair...
- Não estou presa, apenas cumprindo minhas obrigações.
- Mas você está cansada... - Camila rebateu de cenho franzido, apertando os músculos tensos das costas da esposa.
- Se estou cansada, é problema meu. - Ela rosnou, virando-se para Camila. O rosto bonito ficou sombrio, com um vestígio obscuro, como quando era no passado. As sombras escuras debaixo dos olhos dela fizeram os olhos faiscarem perigosamente, e Camila deu um passo para trás.
- Ok, você que sabe. - A morena ergueu o queixo e saiu do escritório.
- Deseja alguma coisa, madame? - Allysson passou por ela com uma bandeja na mão.
- Não, obrigada Ally.
Camila se dirigiu aos jardins da mansão. O gramado verde fez ela se sentir mais viva, enquanto caminhava numa pequena trilha de pedras.
Clark se esgueirou entre suas pernas de repente, brincalhão e enorme.
- Camila. - Alguém a chamou. E ela sentiu-se arrepiar pela voz tão familiar.
Lauren veio correndo até ela, abraçando-a por trás e colando o corpo no da morena.
Camila olhou para ela, com uma pequena ruga na testa.
- Não... não faz essa carinha. - Ela mandou. As olheiras a deixavam selvagemente mais atraente e sensual, fazendo Camila ofegar brevemente, até hoje desconcertada com a beleza daquela mulher.
- Que cara quer que eu faça?
-Me desculpa, pequena. - Lauren esfregou a testa na bochecha dela, fazendo-a fraquejar. - Eu estou sendo grossa nesses últimos dias, eu sei... Você é tão incrivelmente doce que eu sinto que a menor coisa pode te magoar... às vezes não consigo lidar com tanta fragilidade.
- Não sou frágil assim. - Camila rebateu, mas era só olhá-la para ver o contrário.
Lauren sorriu, beijando a pequena ruga que ela fazia na testa, até esta desaparecer.
- Não, você é só a coisinha mais encantadora da minha vida. E eu sou uma besta.
Ela virou Camila de frente e a levantou com os dois braços, deixando-a na mesma altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fiksi Penggemar-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...