Alguns dias se passaram... Lauren parecia mais alegre do que em todas as últimas semanas juntas.
Parecia que os pesadelos haviam terminado.
- Engraçado. - Camila murmurou ao levantar-se naquela manhã. A esposa já tinha descido para trabalhar.
- O que foi, senhora? - Allyson perguntou, arrumando seus vestidos no armário.
- Minha regra... deveria ter vindo à cinco semanas. Está atrasada.
Allyson olhou para Camila, e os olhos começaram a brilhar de emoção. Camila não entendeu a reação da mulher.
- O que foi?
- Senhora... já pensou que pode estar esperando um neném da patroa?
O choque foi tanto que Camila empalideceu e colocou a mão na boca.
- Um... neném?
- Sim. Oh, meu Deus! - Allyson começou a rir, satisfeita.
- Mas como... ? - Camila sentou na cama, um sorriso começando a espalhar pelo rosto.
- O que aconteceu? - Lauren entrou no quarto de repente, com mais cor no rosto do que Camila vira nos últimos dias. Uma onda forte de carinho envolveu-a ao olhá-la.
- Vou deixá-las a sós. - Allyson saiu do quarto, piscando para Camila.
- Está se sentindo bem, pequena? Parece meio branca demais. - Lauren aproximou-se de cenho franzido, colocando uma mão na testa da morena
para testar a temperatura. - Preciosa? - Tentou de novo, ao ver que Camila não respondia.- Acho que... estou carregando o nosso bebê. - Ela respondeu, com o coração acelerado.
Lauren ficou imóvel, encarando-a, e Camila por um momento achou que ela não gostou da notícia.
- Você...
Camila assentiu, os olhos inocentes observando-a quase com medo. De repente, Lauren abriu um sorriso brilhante. O maior, e mais espontâneo, que ela já vira.
- Meu Deus, Camila.
Ela levantou da cama, sorrindo também, incerta. Não demorou para que os braços dela a rodeassem firmemente.
- Eu amo você. - Ela sussurrou em seu ouvido. - Nosso neném. - Camila sorriu, os olhos começando a pinicar de emoção.
- Sim, nosso. - Lauren passou a mão pelos cabelos ruivos e fartos dela.
- Vai ter que redobrar seus cuidados agora, pequena.
- Quero um menino. - Camila disse, a voz alegre, saindo do abraço para encarar a esposa. - Que ele seja a coisa mais linda do mundo, assim como você. Para que eu olhe para ele e me lembre de ti, só para amá-lo ainda mais.
- Não... algo me diz que vai ser uma menina. - Ele sorriu. - Uma moreninha geniosa... e com o coração mais puro. Para poder levar luz à vida das pessoas, assim como a mãe.
Camila sorriu e voltou a recostar-se no peito de Lauren. Sentiu o cheiro dela, satisfeita.
Muralha nenhuma do mundo lhe passaria mais sensação de proteção do que o peito de Lauren, os braços dela rodeando-a. Poderiam lhe avisar que passariam por guerras, por canhões, pelo fim do mundo... que ali sentia-se à salvo. Como se nada no mundo pudesse machucá-la.
Lauren era a confiança em pessoa. Transpirava poder e dureza. Poderia estar o mundo contra ela.... mas as pessoas que estivessem ao seu lado, não sentiriam medo.
Aquela era uma das razões por Camila querê-la tanto. Ao ponto de saber que pelo resto de sua vida, jamais conseguiria sentir algo parecido por nenhuma outra... só por ela.
Sua demônia.
Seu amor.
FIM
…………………………………………………………
E então chegamos ao fim dessa história.
Gostaram ? Vão assistir Cinderela!
E se quiserem vão ler a outra fanfic camren que estou postandoBay Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...