Assim que voltou para casa, Camila entrou na mansão com um breve sorriso, tirando o elegante chapéu da cabeça e deixando os cachos macios e cheirosos se espalharem pelas costas.
- Posso saber aonde estava, Camila Cabello?
Ela ergueu os olhos e viu Lauren com as narinas dilatadas, bufando de forma fria.
- Eu fui...
- Sabe o quanto me deixou nervosa? - Ela a pegou pelo braço com violência. - Você saiu antes do café-da-manhã, sem avisar a ninguém! E volta agora, quase no final da tarde, como se nada tivesse acontecido! Deuses estou com vontade de quebrá-la inteira!
A morena se afastou, com os olhos arregalados. Não estava entendendo aquela fúria toda.
- Mas...
- Estava prestes a ir atrás de você! - Ela explodia. – Por que não deixou um bilhete, ou algum recado com os criados, ao menos?
- Eu me esqueci! - Camila se defendeu. - Nem pensei nisso...
- Claro que não pensou! Sempre agindo como quer, como uma garotinha mimada! Cristo, Camila! Preciso SEMPRE lembrar que você agora é uma mulher adulta, casada, e que deve satisfações de tudo o que faz à MIM?
- Pare de gritar! - Ela disse, nervosa. - Eu não estou entendendo porque isso tudo! Eu dei uma saída inocente!
- Inocente? - Ele gritou. - Você vai me explicar direito isso agora! - Puxando-a com brutalidade, ele foi subindo as escadas até o quarto.
- JAUREGUI! Me solte! Está chamando a atenção dos criados!
- Não me importa! - Ela berrou, com um olhar cortante para cima dela.
Arrastou-a até o quarto e fechou a porta com um forte empurrão. Camila foi andando de costas até a cama, com medo de Lauren.
- Diga aonde foi! - Ela ordenou, parada como a estátua de um Deus, observando-a.
- Você está agindo como um animal! Por que essa cena toda?
- Diga aonde FOI!
- Pare com isso! Você é apenas minha esposa, e da minha parte por obrigação, não é minha dona, Jauregui! - Ela explodiu.
- Se você se sente obrigada à tudo aqui dentro, vá embora! - Ele berrou.
- Talvez eu vá, como já fiz uma vez! - Ela gritou de volta, nervosa.
Lauren foi tão rápido que Camila sequer o viu andar até ela. Sentiu um forte puxão nos cabelos e a cabeça foi para trás, enquanto caía de joelhos e Lauren avançava em cima dela.
- Então eu vou matá-la! No dia em que você pensar em me deixar, eu a mato antes! Pensa que eu vou deixá-la livre para conhecer e se envolver com outros? Você é MINHA! Toda minha... seu corpo, sua alma, sua vida e até a sua morte me pertencem!
Camila tremeu, tentando tirar a mão de ferro dela de seus cabelos.
- Pare com isso, está me assustando!
- Pois é isso que eu quero! - Ela agarrou-a ainda mais forte pelos cabelos e deu um puxão, fazendo Camila gemer de dor e voltar a cabeça para trás. - Prefiro morrer e ver você morta antes de permitir que você me deixe e se apaixone por alguém, ouviu?
- Eu não vou fazer isso... - Ela murmurou, gemendo de dor. - Agora me solte.
- Nunca mais repita que vai me deixar, está claro? - Ela sibilou, com o rosto pertinho do dela, as bocas à centímetros.7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...