Próximo cap teremos... HOT!
----------------------------------
Mais tarde, perto da hora do jantar, Camila terminava de se vestir no quarto com a ajuda de duas criadas quando Lauren entrou.
- Podem ir. - Ela ordenou, e as criadas saíram do quarto quase correndo.
- Já chegou? Achei que não viria jantar. - Camila comentou.
- Você bem que gostaria disso, não?
Ela não respondeu, limitando-se a continuar ajeitando seu vestido.
- Camila Cabello, pode me dizer o que significa aquilo no andar de baixo?
- O quê? - Ela o olhou com ar inocente.
Lauren cerrou os punhos, soltando o ar.
- Vou lhe mostrar o quê! - Ela a pegou pelos braços, arrastando-a até a porta.
- Jauregui, está machucando!
Ela não respondeu; levou Camila até o andar de baixo, na sala de estar.
- O que é isso, Camila? - Ela disse, empurrando a morena para frente da lareira acesa, onde Clark se espreguiçava deitado numa pequena almofada, esquentando-se na frente do fogo.
- Acho que você não é tão tola ao ponto de não saber o que é isso. - Camila respondeu meio fria.
Lauren apertou os olhos, indo para cima dela e agarrando-a pelos ombros.
- Não brinque. Eu não disse hoje cedo que não queria este animal aqui dentro.
- Lauren, se ele for para a rua vai morrer. - Ela gritou, soltando-se dele. - Não vou deixar que você faça isso! Vou cuidar de Clark até que ele fique mais forte e se recupere.
- Clark? - Lauren franziu as sobrancelhas.
- É o nome do gato. - Camila disse, pegando o animal no colo.
- Cristo, já deu até nome? - Lauren pareceu incrédula e sorriu com deboche.
- Lauren, por favor. - Camila implorou. - Ele não vai causar dano, e será por um tempo apenas. Até que ele se recupere. É um filhote inofensivo!
Ela observou Camila por alguns segundos, de olhos apertados.
- Muito bem. - Sentenciou. Camila sorriu de orelha-a-orelha. - Fique com o maldito gato. Mas somente por um tempo. E ao MENOR trabalho que ele der, ou se causar algum problema, eu o coloco na rua. Entendido?
- Ok. - Camila concordou. - Mas ele não vai causar nenhum problema, e eu vou cuidar para que ele fique quietinho. Obrigada, Lauren. - Ela deu um leve sorriso.
- Ótimo, vamos jantar de uma vez. - Ele resmungou, saindo de cara fechada.
- Conseguimos Clark. - Camila afagou o gatinho e o pôs de novo na almofada em que ele estivera deitado.+
Tirando as dobras do vestido, a morena seguiu o caminho da esposa.
_________________---------------------_______________-------------__________
Desculpem-me o cap pequeno o próximo vai ser maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...