Na manhã seguinte, Camila acordou e quando olhou para o lado viu a cama vazia... como sempre. Em todos aqueles dias dormindo no mesmo quarto, Camila sequer tinha visto Lauren dormir, pois ela deitava quando ela já estava adormecida e levantava antes dela todos os dias.
Bocejando, Camila sentou-se na cama. Prendeu os longos cachos com um laço, para tirá-los do rosto, e se levantou para abrir as janelas e fazer a claridade entrar naquele quarto escuro.
- Bom dia, senhora. - Allyson adentrou no quarto, trazendo uma bandeja.
- Bom dia. O café da manhã hoje vai ser aqui?
- A senhora saiu cedo, e pediu para eu trazer a bandeja de café para a senhora. - Allyson explicou, depositando a bandeja reforçada sobre a cama.
- Que bom que ela saiu. - Camila murmurou, voltando a olhar pela janela. A claridade e os raios do sol lhe iluminavam, fazendo sua pele ficar mais dourada, os olhos mais claros e os cabelos mais castanhos do que nunca.
- Madame, têm que ser mais paciente com a senhora Jauregui. - Allyson murmurou, bondosa, se aproximando.
- Não consigo ser paciente com essa mulher. Eu nunca quis, nem quero esse casamento, eu não a amo. - Camila respondeu.
Allyson suspirou e balançou a cabeça.
- É uma pena que as coisas estejam assim. Mas a senhora dormiu bem? Ontem não foi se deitar muito bem...
Lembrando-se da briga feia que tivera com Lauren no dia anterior, e de como tinha ido dormir cedo e quase aos prantos, Camila suspirou.
- Consegui descansar bem. - Respondeu simplesmente. - Trabalha aqui nesta casa há muito tempo, Allyson?
- Desde que o senhor era menino. Conheci os pais dele, uma pena terem morrido tão jovens.
Camila apertou os olhos, encarando a mulher.
- E os pais eram a única família dele? Lauren não teve irmãos?
Allyson se afastou, abrindo as tampas das comidas na bandeja de Camila.
- A senhora é o único Jauregui vivo agora. - Respondeu simplesmente. - Venha comer, tenho que descer agora madame.
Camila franziu o cenho e se aproximou da cama.
- Tudo bem.
- Qualquer coisa me chame, ou chame algum dos empregados. - Allyson sorriu e saiu do quarto.
Camila respirou fundo e sentou-se na cama, enquanto pegava algumas uvas da bandeja.
- Hoje à noite iremos à uma festa. - Foi a primeira coisa que Lauren disse, à tarde, quando Camila desceu e o encontrou na biblioteca, lendo uma folha muito concentradamente.
- Festa aonde? - Camila perguntou. Lauren ainda lia a folha, sem ao menos olhar para Camila enquanto falava.
- É aniversário de um amigo, e ele fará uma reunião para comemorar. Quero você vestindo algo sofisticado hoje, e com um sorriso no rosto.
- Está bem. A que horas tenho que estar pronta? - Camila o observava com os grandes olhos
cor de castanhos.
Lauren finalmente ergueu os olhos para ela.
- Sete hora sairemos daqui.
- Ok. - Camila assentiu, tirando uma mexa morena dos olhos e piscando.
Lauren levantou-se e se aproximou.
- As coisas funcionam muito mais agradavelmente quando você não discute, percebeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...