Cheguei novamente sem um pingo de vergonha na cara! Depois de algumas ( muitas) ameaças do meu amorzinho resolvi para de procastinar e aqui estou.
Já assistiram Cinderela? Gostaram? Eu particularmente amei
Boa leitura
........,..........................................................................
- Uau. Está perto de nascer, não é Dih? - Camila perguntou encantada, tocando na barriga voluptuosa da amiga.
- Se seguir nossos planos... daqui a duas semanas Georgina ganha um irmãozinho. - Normani comunicou, orgulhosa.
- Pode nascer outra menininha, não esqueça. -Dinah comentou, tocando na própria barriga.
- Vai ser bem vinda do mesmo jeito. - Normani deu um beijo na barriga da morena, e Camila sorriu.
- Que papa mais bobona. - Brincou.
- Acho que eu no seu lugar estaria pior. - Joan disse a Normani. - Quando se trata de crianças eu viro um tio coruja.
- Eu volto já. - Lauren pediu, levantando-se do sofá e se afastando. Camila levantou o rosto na mesma hora, acompanhando-o com o olhar.
Ficaram mais alguns minutos ali, falando de crianças, quando Dinah ergueu-se com a ajuda do marido.
- Mila, quer vir comigo até lá em cima dar uma olhada em Georgie? Nós voltamos já. - Disse aos dois homens, já puxando Camila para subir as escadas.
- Ela está dormindo? - Camila perguntou inocentemente. - Não queria ir embora sem dar um beijo na minha afilhada.
- Ela deve acordar daqui a pouco. - Dinah sorriu, entrando no quarto da pequena filha. Uma das criadas estava no quarto, e a morena mandou-a sair.
Camila estava debruçada na caminha da menina de cabelos negros, que dormia profundamente virada de bruços, quando Dinah falou:
- Então? O que está havendo? Você e Lauren brigaram?
Camila voltou-se, surpresa.
- Não. Por quê?
- Desde que vocês dois entraram ela está estranha. Não falou quase nada. E agora deve estar no jardim da casa, sozinha.
- Eu não sei. Ela estava bem hoje de manhã. -Camila respondeu confusa. - Na realidade, ela anda passando por alguns problemas nesses últimos meses... anda tendo pesadelos com a irmã... não está dormindo direito. Anda trabalhando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Фанфик-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...