Nova fanfic

551 26 4
                                    

Ouvi passos que se aproximavam e abri-os, confusa, esperando ver Clara. Minha visão estava embaçada.

- Olá, Camila. Eu sabia que você voltaria.

Aquela voz. Em meio à sonolência, arregalei os olhos e vi o vulto alto parar à minha frente. Uma mulher. Aquela Mulher. Eu via três dela embaçada, movendo-se loucamente. Mas fiquei gelada. O medo percorreu lento meu corpo dopado. Era Lauren Jauregui. Ela estava ali. Ela não havia esquecido. Ela se vingaria, como minha mãe me alertara.

- Não... - Murmurei, pensando que precisava fugir.

Tentei levantar, grogue, fora de mim, aterrorizada. Não podia cair nas mãos dela. Contudo, minhas pernas estavam moles e meus sentidos lentos. Senti que desmaiaria a qualquer momento e percebi que eu fui drogada. Caí de joelhos aos pés dela, tonta, com a cabeça girando. O suco. Os sanduíches. Aurora me drogou. Aquela Mulher me pegara em uma armadilha. Escorreguei mais para o chão, mas lutei para não perder os sentidos. Nem percebi que segurei as pernas dela e que me deitava no carpete.

- Cla...ra... - Consegui murmurar.

Meu Deus, o que ela fizera com Clara? Caí deitada, mas procurei-a com o olhar. Ela parecia mais alto do que nunca. Não vi, mas senti seus olhos escuros e penetrantes em mim, aqueles olhos que me perseguiram por seis anos. Eu perdia a luta contra a inconsciência.

- Agora você vai me pagar o que deve, Camila.

Foi a última coisa que ouvi antes de mergulhar na escuridão.

____________________________________________

Se tiverem interesse ela já está disponível no meu perfil

Amor demoníaco ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora