Anteriormente....
Ele pegou Camila por debaixo dos braços, ela ainda de costas, e a colocou pendurada no barranco.
Camila gritou, tentando se segurar em Alan, enquanto as pernas e os pés arrastavam no barranco à procura de algum apoio.
- ALAN, não! - Ela pediu, aflita.
- Se eu soltar minhas mãos, você já era. - Alan murmurou. - Um simples gesto meu pode lhe tirar a vida e fazer você parar embaixo deste barranco, Camila.
- Não, não! - Ela tentou se segurar.
- Deixe-a!
Alan na mesma hora olhou para trás, e Camila também.
Lauren estava logo atrás deles, suada e ofegante como se tivesse corrido quilômetros. Olhava para Alan com profundo ódio, como se quisesse atacá-lo.
- Ora, ora... - Alan disse ironicamente. - Veja quem chegou para nossa festinha, Camila!
A morena não respondeu, apenas ficou olhando para Lauren. Então ela viera...
- Pena que chegou muito tarde, Jauregui. Seu prazo terminou. - Alan estava empapado de suor também, e se aproveitou daquilo para soltar uma mão do braço de Camila e limpar a própria testa.
Neste ato, Camila gritou e perdeu o equilíbrio, ficando suspensa acima do barranco somente por uma mão de Alan.
Lauren se adiantou para frente na mesma hora, mas quando viu que Camila continuava pendurada parou de andar.
- Veja, parece aflita, Jauregui. - Alan zombou, vendo que Lauren não tirava os olhos de Camila, enquanto a morena tentava a todo custo manter o equilíbrio e se segurar em alguma coisa. - Nunca em minha vida a vi com tal expressão.
Lauren não respondeu.
- Creio que afinal de contas me enganei... - Alan disse, com surpresa. - Você se importa com a bela Camila, sim. Se importa mais do que eu achei que poderia acontecer. - Deduziu com ironia. Logo, deu uma risada. - Cristo, Jauregui, você a ama!
Lauren engoliu em seco e baixou os olhos.
- Alan... - Lauren se adiantou para frente.
- Fique onde está.
Sem saída, Lauren ficou quieta.
- Eu posso lhe dar o que quer, mas não faça isso! Sua vida irá acabar se assassinar uma pessoa! - Ela disse.
- Isso já não me importa. - Alan respondeu friamente. Em seguida ergueu Camila e fez menção de jogá-la no barranco, como se fosse um objeto.
Mas então Lauren se adiantou e derrubou Alan para o lado. Camila gritou, sentindo Alan soltá-la. Pensou que fosse cair, mas conseguiu se segurar na beira do barranco.
Lauren olhou para trás para se certificar de que a morena estava bem, e então partiu para cima de Alan, que estava caído no chão tentando levantar.
Os dois quase se mataram na briga. Mas como Lauren era muito mais forte e poderosa, estava ganhando.
- Lauren! - Camila gritou, ao ver que sua mão escorregava.
Não sentia nada sob os pés, e aquilo era desesperador. Ela fincou as unhas na grama, para não escorregar mais e cair.
Se sua mão soltasse, ela cairia de forma certeira em cima das pedras do barranco.
Lauren, ao ouvir o grito da morena, jogou Alan para o lado e tentou ir até ela. Mas o outro aproveitou que Lauren estava de costas, e o atacou com um pedaço de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...