Camila pediu licença para Dinah e foi buscar um copo de ponche. Ia pegar um copo, quando uma mão alcançou antes dela.
- Para a bela dama. - Camila se virou para trás e se deparou com o sorriso de Alan, que lhe estendia o copo.
- Obrigada. - Apanhou o copo e começou a se servir.
- Sabe... estou confuso. - Alan se aproximou, ficando ao lado da morena e se servindo de bebida também. Camila notou que ele estava ligeiramente bêbado.
- Devo perguntar porquê, senhor?
- Como uma moça como você pode estar casada com a cruel Jauregui? - Alan perguntou, olhando-a de cima à baixo.1
- Uma... moça como eu? - Camila perguntou vagamente, querendo sair dali.
- Sim...tão jovem, tão bela, e tão sensual. - Alan pegou um cacho vermelho de Camila e ela se assustou. - Não deveria estar casada com uma mulher tão cruel. É como ver a doce e inocente Chapeuzinho casada com o Lobo Mau. - Ele comparou. - Isso é bizarro.1
Camila ofegou, tentando se afastar. Alan não deixou e chegou muito mais perto. A morena olhou ao redor, viu que algumas pessoas presenciavam aquilo mas não ousavam dizer nada.
- Sou a prometida do senhor Jauregui desde que nasci. - Camila disse.
- Que lástima. A delicada Bela sendo oferecida ao Monstro cruel como sacrifício...
- Pensei que fosse amigo de minha esposa. - Camila franziu o cenho, se afastando.
- Jauregui não se permite ter amigos. - Alan respondeu, encurralando Camila, que arregalou os olhos.
- Com licença, o Monstro veio recuperar sua Bela. - Uma voz grossa e arrepiante disse às costas de Alan.3
O homem ficou pálido, e se virou para trás, enquanto Camila suspirava com alívio. Nunca tinha ficado tão feliz em ver Jauregui como naquele momento.
- Lauren! - Alan saudou, tentando parecer natural, mas gotas de suor escorriam-lhe na testa.
- Já bebeu demais, Alan, se voltar a se aproximar de minha esposa vai desejar nunca ter nascido. - Lauren disse numa voz macia, o que causou ainda mais arrepios à ameaça.1
- Sim, sim, não se preocupe! - Alan concordou, feito um cãozinho que levou bronca do dono. - Estava apenas brincando, conhecendo sua esposa...
- Não me apareceu brincadeira. E não quero que nenhum homem "conheça" minha esposa, somente eu. - Lauren disse com voz dura. - Dinah!
A loira se aproximou, sem graça.
- Seu marido já bebeu demais, fique de olho nele.
- Sim, senhor. - Dinah se aproximou de Alan, olhando para Camila. - Sinto muito.
Alan se afastou.
- Sinto muito. - Dinah repetiu para Camila.
- Você não tem culpa, eu é que sinto muito.
- Sente porquê? Eu já estou acostumada com meu marido. - Dinah disse com desânimo. - Até mais, Camila, foi um prazer. - Acenou e foi atrás de Alan.
"Pobre Dinah", Camila pensou.1
- Vamos embora. - Ela ouviu a voz autoritária de Lauren ao seu lado.
Camila assentiu. Estavam saindo quando Anahí parou estupendamente na frente de Lauren.
- Já vão? Ainda é cedo!
- A festa acabou para mim, Anahí. Até mais. - Ele respondeu, fazendo um aceno de cabeça e puxando Camila.
- Fique um pouco mais, Jauregui! - Um homem, que estava sentado bebendo com os outros, exclamou ao vê-los passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...