Esse cap contém cenas de embuste sendo pisoteado por cavalo se for sensível a cenas de violência não leia e pule para depois dos XXX
Agora se você assim como eu ama ver um embuste se dando mal, se delicie como eu na hora de ler.
--------------------------------------------
Olhou para trás, soluçando e segurando o vestido, e quando viu Lauren quase desvaneceu de tanto alívio. A esposa não a olhava, tinha os olhos cravados em Marco e Franco. Camila até estremeceu, nunca vira aquele brilho obscuro nos olhos de Lauren. Nem mesmo quando ele a pegara no Borboletário. Agora ela parecia possuída pelo ódio... E Camila soube que não haveria piedade.
- Você... - Franco engoliu em seco. - É a Jauregui, não?
- Sim. - Lauren respondeu maciamente estava rígida como uma estátua, as pupilas estavam dilatadas, parecia um tipo de demônio saído das trevas. Estava assustadora. - E por acaso sabem quem é esta moça?
Marco e Franco olharam para Camila e a soltaram. A morena tremeu e correu para o outro lado.
- Er... nós...
- Minha esposa. - O porte macio e calmo de Lauren era de dar arrepios, pois contrastava com sua expressão demoníaca.
- E-Esposa? - Franco gaguejou, suando. - Nós não sabíamos...
- Eu imaginei. Suponho que se soubessem, não teriam tido tanta audácia.
- Por suposto que não... - Marco engoliu em seco.
- E agora suponho que seja tarde demais para arrependimentos. - Lauren ergueu a cabeça mais para cima, deixando a luz marcar seu rosto. Os olhos dilatados de ódio, como de um animal, fizeram Marco e Franco tremerem.
- Nos perdoe... por favor, nós não sabíamos...
- Perdão é uma palavra que não consta no meu vocabulário. - Lauren respondeu friamente, a voz rouca e a expressão diabolicamente assustadora.
Mal acabara de dizer isso, ela puxou as rédeas do garanhão negro em que estava montado. O cavalo empinou, as patas dianteiras se movendo para frente. Com um relincho, o cavalo acertou os dois rapazes em cheio, com força, derrubando-os no chão.
Em seguida Lauren esporeou o cavalo para frente, e o garanhão pisoteou os dois rapazes sem pena. A expressão da mulher era totalmente fria, enquanto apertava as rédeas com ódio e fazia o cavalo ir para cima dos outros dois mais uma vez.
Marco e Franco berraram.
- Lauren! - Camila gritou, assustada.
Ela não ouviu, parecia nublada de tanto ódio. Fez o cavalo ir para cima dos rapazes pela terceira vez.
- Pare! Está quebrando meus ossos! - Marco berrou, com sangue na boca, tentando rastejar para fora do alcance do cavalo e de Lauren.
Quando os dois já estavam praticamente desmaiados no chão, sem forças,
Lauren desmontou do cavalo e foi até eles. Chutou o rosto de Franco, e em seguida chutou Marco.
- Pare... por favor... - Franco se esforçou a dizer.
- Vão chegar perto da minha mulher novamente? - Lauren disse entre dentes, observando-os sem a menor piedade.
- Não... - Marco virou-se e cuspiu sangue no chão.
- Ótimo. E tampouco vão tentar violentar outra mulher, nunca
mais. Escória! - Lauren cuspiu e levou o pé até o meio das pernas de Marco, pisando com força.1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fanfiction-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...