O dia seguinte, o café-da-manhã aconteceu em um clima pesado. Os criados sabiam da fuga de Camila, e que Lauren tinha ido buscá-la, mas claro que não comentavam nada a respeito pois se a patroa os ouvisse estariam perdidos.
- Não está comendo nada. - Lauren observou, de repente.
- Estou sem fome. – Camila respondeu, mexendo em um pedaço de pão.
- Mas tem que comer. - Ela disse com dureza. - Se passar mal eu não vou ficar...
- Com licença. - Allyson entrou na sala de refeições, interrompendo a pré-discussão. - Senhora, há uma visita para você.
Camila ergueu os olhos, indagadora.
- Quem?
- A senhorita Dinah.
- Ah! – Camila foi se levantar.
- Diga que Camila está tomando café, Allyson. Fique aqui, Camila. - Lauren ordenou.
- Sinto muito, Lauren, mas desejo ver Dinah com urgência e vou vê-la.
Sem se importar, Camila levantou-se e saiu.
Assim que chegou à sala de visitas, viu Dinah. A morena caminhou até ela.
- Camila! - A abraçou.
- Dih... preciso te perguntar se foi você que contou ao Jauregui onde eu estava. – Camila disse com urgência.
- Camila, foi para isso que eu vim! - Dinah a olhou, se afastando. - Quando soube que sua mulher tinha ido atrás de você e a trazido de volta fiquei paralisada. Não fui eu que contei! Tem que acreditar...
- Tudo bem, eu acredito. Só tinha que confirmar com você. – Camila sorriu, e Dinah retribuiu,
aliviada.
- Faz alguma idéia de quem foi? - A morena perguntou.
- Nenhuma.
- Poxa. - Dinah suspirou. - Logo quando estava tudo certo para você ir morar longe daqui, vem um abelhudo e conta tudo para o Jauregui. Também não foi aquela criada?
- Allyson? Não. Confio tanto nela quanto em você. Creio que foi de outro modo que Lauren descobriu, mas ainda não sei como foi.
- Que estranho... Mas o que ela fez quando te encontrou? - Dinah a olhou, temerosa. - Ela lhe fez algo?
- Bom, não... Ela reagiu até melhor do que eu esperava, mas também a culpa de tudo foi dela. Ela me mandou embora. Eu só aproveitei a oportunidade para tentar escapar. Mas agora eu vi que não se pode escapar de Lauren Jauregui. – Camila murmurou sombriamente.
Dinah e Camila ficaram conversando por um tempo, e quando a loira disse que tinha que ir embora, as duas se despediram e a morena foi deixá-la na porta.
Quando ia subir as escadas para ir ao quarto, Lauren apareceu e a segurou pelo braço.
- Nunca mais me desobedeça na frente dos criados, ouviu? - Ela repreendeu no ouvido dela,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Fiksi Penggemar-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...