Capítulo 10

1.3K 113 10
                                    

Na manhã seguinte Camila acordou com olheiras escuras, e todo o corpo doendo tanto que mal podia se mover.

Tinha ido dormir dentro da Mansão, no quarto, mas só depois de conferir que Lauren não estava dormindo lá. Não sabia onde a esposa estava, mas também nem queria saber.

Exclamando de dor, Camila de levantou da cama e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho quente de imersão para tirar a "sujeira" do corpo, pois sentia-se muito mal, e para ver se as dores do corpo diminuiriam.

Quando retornou ao quarto, vestiu uma camisola desanimadamente e voltou a deitar na cama, cobrindo-se toda feito um animalzinho com medo.

- Madame? - Ouviu Allyson bater insistentemente na porta.

Não se deu ao trabalho de responder, sentindo os olhos arderem.

Allyson entrou.

- Senhora, está tudo bem? - A mulher se aproximou, preocupada.

Camila fez que não com a cabeça.

- O que têm? E o que aconteceu com o vestido, por Deus? - Allyson, chocada, pegou os farrapos do belíssimo vestido negro que Camila usara na noite anterior que estavam ao pé da cama.

- Um acidente. - Camila respondeu distante.

- Mas como ele ficou em fiapos deste jeito? Parece que foi rasgado! Camila se remexeu na cama. Sentia a garganta se apertar cada vez mais.

- Já disse um acidente Allyson.

A mulher suspirou, desconfiada e preocupada.

- Queres que eu traga o café da manhã aqui em cima? A patroa não está em casa.

"Que bom", Camila pensou, aliviada.

- Não, estou sem fome.

- Mas como...? Não pode ficar sem comer! Está com olheiras e pálida, senhora, se sente bem?

- Não, me sinto muito mal. - Camila respondeu de forma dramática, por mais que fosse a pura verdade. - Tenho dores, e desejo ficar na cama todo o dia.

- Quer algum remédio, senhora? - Allyson se aproximou com preocupação. - Assim que a patroa chegar eu...

- Não quero vê-la!

A mulher deu um passo para trás.

- Tudo bem, se acalme. Vou buscar algo para a senhora tomar e logo vai se sentir melhor.

- A dor que eu sinto não poderá melhorar nunca. - Camila murmurou, quando Allyson saiu do quarto. Cerca de duas horas depois, Camila ainda estava na cama, um pouco mais calma por causa do chá que Allyson dera à ela.

Se virou na cama e acabou adormecendo. Teve uma série de pesadelos horríveis... Cenas com seu pai, Alejandro, a humilhando e debochando... Lauren lhe rasgando as roupas e a violentando...

Acordou totalmente empapada de suor, e com febre. Os cabelos lhe grudavam na testa, e haviam lágrimas em seu rosto.

Quando sentou-se na cama, viu um par de olhos diabólicos a olhando e levou um susto.

- Jauregui. - Sussurrou,

apertando o lençol.

- Estava gritando. - Ela

comunicou. - Pesadelos?

- Sim. A maioria deles com você. - Ela acusou, ferina.

Ela soltou uma risada gostosa e cruel, que arrepiou todos os pelinhos da nuca de Camila.

Amor demoníaco ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora