Capítulo 14

1K 99 20
                                    

Quando Camila finalmente desembarcou na Espanha, apertou sua pequena mala na mão e olhou ao redor.

Ali era tão diferente do México...

Cansada, com o pescoço doendo por ter dormido de mau jeito no navio, Camila começou a andar.

Logo uma charrete passou por ela, e a morena ergueu a mão. A charrete parou e ela subiu.

Agora tinha que procurar algum tipo de Hotel para ficar; pelo menos por enquanto.

Dizendo ser sua primeira visita ali, e precisando de um lugar para ficar, Camila pediu ajuda ao cocheiro. Ele disse que conhecia um ótimo lugar para hospedar turistas, e a viagem até lá foi meio demorada.

Quando desceu do coche, Camila tirou uma mexa do rosto e olhou pra frente. Viu uma Mansão enorme, com uma placa que dizia "HotelEsp".

Gostando do que via, a morena sorriu de leve e foi na direção do portão do lugar.

Bateu em um tipo de sino que tinha lá para indicar sua presença, e alguns minutos depois um senhor veio abrir o portão.

- Boa tarde,senhorita. -Ele cumprimentou com um sorriso.

Camila pensou em corrigi-lo e dizer "Senhora", mas resolveu não dizer nada sobre ser casada, ou poderia ter muita dor de cabeça.

- Boa tarde. - Sorriu docemente, entrando.

- Eu a acompanho até a recepção. - O velho ofereceu, e Camila assentiu, seguindo-o.

Na recepção,Camila pediu um quarto não muito grande. Após acertar tudo, foi levada até aporta de seu dormitório, agradeceu à mulher que a levara ali e entrou no quarto.

Colocou a mala em um canto, acendeu uma luz e se jogou na cama. Era bem mais confortável do que acama do navio.

Cansada pela viagem de muitas horas, e com a cabeça doendo por tanto coisa que lhe passara naqueles últimos dias, Camila pôs uma mão no rosto, ajeitou-se na cama e no segundo seguinte estava dormindo profundamente.

Acordou horas depois, totalmente sem noção de tempo e de espaço.

Apertando os olhos na escuridão, por um segundo ela não soube onde estava.

Mas então se lembrou que estava num quarto de Hotel, na Espanha. Olhou no relógio, na parede à sua frente, e viu que já passava da meia noite.

Tinha dormindo muito tempo!

A morena ia sentar-se na cama, quando sentiu uma presença no quarto e viu uma sombra se movendo.

Com o coração descompassado, Camila ia gritar, quando a sombra veio para frente. A luz da lua, que iluminava parte do quarto através da janela, mostrou aos poucos os traços da figura forte e alta.

O grito de Camila morreu na garganta. Pálida, sem voz, ela observou a luz cinza da lua iluminando parte de um rosto másculo e feroz. A outra parte do rosto estava obscura,quando Lauren moveu de leve a cabeça,olhando para Camila com um leve sorriso perverso. 

- Surpresa. - Ela murmurou, com a voz rouca, eriçando cada pelo de Camila.

- Laur... Lauren?- Camila
praticamente gaguejou.

Não podia ser...Estava tendo um pesadelo! Só podia ser isso. Aquela mulher não podia estar ali!

- Em carne e osso. - Ela respondeu a voz arrepiante.

Camila gritou.Lauren foi mais veloz e logo estava apertando Camila contra ela, tampando-lhe aboca.

- Achou que poderia fugir de mim, docinho?

Camila fechou os olhos, contorcendo-se nos braços dela, apavorada.

- Me solte! - Ela conseguiu tirar a mão dela da boca e em seguida lhe mordeu os dedos.

Lauren fez uma leve careta, tirando a mão de perto de Camila.

- Sua pequena tigresa selvagem! Agora até morde?

- Não se aproxime! - Ela gritou, quando ele voltou a segurá-la. - Como entrou aqui? Como me achou?

- Achou mesmo que poderia fugir de mim? - Ela pareceu incrédulo. - Camila Cabello, eu já falei e vou repetir: você é minha. Nunca vou deixá-la ir!

- Mas foi você mesmo que depôs para fora e mandou-me embora! - Ela gritou confusa.

- Fiz isso no fogo do momento, porque estava muito nervoso. - Ela disse com impaciência,apertando-amais forte quando a morena tentou se desvencilhar. - Mas depois andei Allyson para ir te buscar!

- Sim, eu sei! -Camila a olhou com raiva. - Mas as coisas não serão sempre como você quer Jauregui! Você mandou-me embora! Fez sua escolha! Eu não quero voltar para você, irei começar uma vida nova bem longe de ti!

- Só por cima do meu cadáver. - Lauren endureceu a expressão. - Já disse que te
coloquei para fora por impulso. Mas jamais pensei que deixá-la ir de verdade, no fundo só quis lhe dar um susto.

- Pois foi uma idéia muito cruel! Se não fosse por Dinah eu teria dormido na rua e sabe-se lá
o que poderia ter acontecido!

Lauren soltou a respiração.

- Sim, eu pensei nisso logo depois que você saiu. Mas isto foi para você aprender a não me desobedecer.Agora acho que pensará duas vezes antes de me desafiar, não?

- Como chegou até aqui tão rápido? - Camila perguntou desesperada. Não queria ir com
aquela mulher! Não de novo!

- Assim que descobri que tinha fugido, peguei o primeiro navio para cá que encontrei. Para ser sincero, cheguei ao porto exatamente na hora em que seu navio saía. - Ela respondeu com desgosto, parecendo ter ficado muito irritado com aquilo. - Muito azar meu e sorte sua. Mas saí em um navio logo depois.

Camila gemeu.

- Quem lhe contou?

- O quê?

- Para onde eu vinha!

- Isso não importa. - Lauren deu de ombros. - O que importa é que eu descobri pena que não rápido o suficiente para evitar esta sua viagem maluca. Mas mesmo se eu levasse dias, anos para saber... Eu viria atrás de você, Camila. Encontraria-te de qualquer maneira, fosse ao céu ou fosse ao inferno.

A morena se estremeceu toda.

- Então quer dizer que nunca vou conseguir escapar de você, não é? Você nunca me deixará ir.

Nunca. - O brilho perverso e possessivo nos olhos dela aumentou quando ela deu um leve sorriso. - Iremos pra casa agora por isso levante-se e arrume-se. - Lauren ordenou, levantando da cama quando achou seguro se afastar de Camila sem que ela lhe golpeasse ou fugisse.

- Agora? - A morena balbuciou. - Mas é de madrugada! Não haverá navio nenhum...

- Oh sim, haverá.- Ela a olhou, indicando para que se levantasse logo da cama. - Eu já paguei uma quantia considerável ao dono do navio em que eu vim para que me esperasse para nos levar de volta.

- Está me dizendo que pagou para que o navio volte, há essa hora, para o México somente com nós dois de passageiros? - Ela indagou incrédula.

- Exatamente. -Ela deu de ombros como se não fosse nada.

Minutos depois, o casal deixava o Hotel e ia em direção ao Porto. Assim como Lauren dissera,  o navio os esperava para levá-los de volta.

Camila estava perdida com aquela mulher, que além de cruel, era muito poderosa... Jamais poderia escapar dela.

Amor demoníaco ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora