Depois da conversa entre Camila e Lauren no Borboletário, a mulher se tornará muito mais amena. Até mesmo as expressões de maldade, frieza e amargura que antes eram constantes no belo rosto dela, deram lugar à expressões mais relaxadas e leves.
Estava mais generosa e calma com todos; até mesmo com os criados, que antes eram tratados na mais pura indiferença.
"Ela mudou com todo mundo. Porém comigo continua com certa frieza", Camila pensou, observando a esposa sentada numa poltrona em frente à lareira, brincando com Clark.
Ultimamente os dois estavam se dando muito bem.
Com um leve sorriso, Camila se aproximou.
- Vocês já não parecem mais inimigos como antes. - Disse baixinho, parando perto de Lauren.
Ela sorriu, sem levantar os olhos, e fez uma carícia no pêlo do gato.
- Digamos que um ergueu a bandeira branca para o outro.
Camila riu.
Lauren ergueu os olhos risonhos para ela. Mas assim que os olhares encontraram, ela desviou e ficou mais séria.
Com o coração acelerado, Camila se aproximou para pegar Clark no colo.
Os cabelos foram para frente, espalhando o perfume bem perto de Lauren. Ela se levantou, quase apressada.
- Se prepare para o almoço. - Ela disse, e logo saiu da sala.
Camila suspirou, afagando o gatinho em seus braços. Para completa surpresa da morena, o almoço não foi feito em silêncio, ou em meio há uma discussão, como era de costume.
Ao contrário. Lauren puxou um assunto que fosse do interesse da esposa, e logo ela se esqueceu de todo o resto, conversando animadamente na mesa, enquanto ambos comiam.
Quando Camila riu de uma besteira qualquer, Lauren sorriu de leve e observou-a. Camila era o retrato dos anjos quando ria.
- Tive uma idéia. - Ela disse afobadamente, quando dois criados lhes serviram a sobremesa. - Vamos comer os doces no jardim?
Lauren se retraiu, parecendo se assustar com a idéia.
- No... jardim?
- Sim! - Os olhos da morena brilharam quando ela se levantou, já embalando as sobremesas em guardanapos. - Como um piquenique! Nunca fez isto?
- Há muito tempo não faço. - Ela respondeu, com um suspiro.
- Então hoje será uma ótima oportunidade. - Ela sorriu, indo até ela e puxando-a pela mão.
Quando os dois sentaram em cima da toalha que Camila levara para o jardim, Lauren deu um risinho irônico.
- Deus, há tanto tempo eu não fazia algo do tipo.
Camila sorriu, animada, espalhando as sobremesas, uma jarra de suco e copos em cima da toalha.
As duas voltaram a conversar, degustando dos doces e se divertindo. Nem mesmo Lauren percebia, mas ela ali estava relaxada e alegre como nunca estivera antes.
- Tem noção de que nos últimos minutos sorriu mais do que em todos os meses que passaram? - Camila murmurou, brincando com a colher entre os dedos.
Lauren parou de sorrir.
- Nunca perca isso. - Camila recomendou. - Um sorriso vale mais do que mil palavras ou gestos. E devo dizer que seu sorriso a deixa mais bonita. - Ela acrescentou, tímida e sem encará-la.
Lauren riu baixinho, de forma rouca e sensual, deixando os sentidos de Camila eriçados.
- Bem, agora que terminamos vamos entrar? - Ela disse.
Quando se levantou, um vento transpassou as árvores, fazendo flores e folhas pequenas voarem ao redor de Camila.
Ela sorriu, dando um pequeno giro e estendendo uma pequena mão para pegar as folhas no ar.
Lauren continuou sentada, admirando-a.
Camila parecia uma visão celestial, as faces coradas e os cabelos castanhos esvoaçando, juntamente com a barra do vestido.
Mas ela não parecia fazer idéia de como estava angelicalmente bela naquele momento.
- Vamos de uma vez, tenho... coisas para fazer na biblioteca . - Lauren disse se levantando e pegando a toalha do chão.+
Camila assentiu, com um suspiro, e acompanhou a esposa de volta para dentro da casa.
------------------------------------------------------------------
Para compensar o tempo sem
Alguem vai morrer no próximo capítulo
Quem será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor demoníaco ( Em Revisão)
Hayran Kurgu-Não quer companhia para o passeio? - Uma voz irônica disse em voz alta no meio da chuva. Camila levou um susto tão grande que pulou. Conhecia aquela voz malévola... Como numa fumaça, Lauren foi aparecendo na frente dela. Primeiro os olhos, brilhand...