━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
O córrego caiu suavemente, batendo sobre as pedras das elevações, percorrendo o terreno coberto por um véu fino de branco. Tentei não bater os dentes, mas se tornou impossível conforme os minutos passavam. Puxo mais o casaco de lã de ovelha, afundando minhas mãos enluvadas nos bolsos quentinhos.
Porque Jacob estava demorando tanto? Bato o pé contra a neve me virando em direção a casa dos Blacks. Estamos entrando no começo de janeiro, onde o inverno se tornou mais forte na reserva.
— Alice, mudança de planos. — Gritou Jacob correndo em minha direção com seu bronzeado eterno, não importava o quanto ficasse preso em casa, Jacob continuava em um verão florido, com camisas finas, às vezes nem isso. — Vamos para a casa do Sam!
— Porque? — Não deveríamos ir para Forks? Não que eu estivesse muito interessada em passar o dia inteiro atrás de peças de carro.
— Reunião, melhor nós apresarmos. — Sorri de lado, retirando a camisa, tento entender sua linha de pensamento, Sam mora do outro lado da Reserva se não me engano no meio de uma trilha.
Não entendo porque fica tão afastado dos outros, sendo o alfa deveria ficar perto. Contenho o grito quando Jacob se transforma em lobo, seus olhos são selvagens, mas ele nada faz senão se abaixar, para que eu monte nele.
— Isso é mesmo necessário? — Questiono dando um passo à frente, ele balança a cabeça ferozmente, sem escolhas subo devagar.
Agarro em seu pelo macio, aproveitando a temperatura quente de seu corpo, abraço firme o pescoço de Jacob, antes que consiga dizer para ir devagar, ele simplesmente corro, pulando por cima de umas pedras, em direção a densa floresta.
Suas patas são grandes igual as de cavalo, peludas e fofas pelo menos. Afundando na água gelada do rio que corre, subimos a inclinação com rapidez. Estava oficialmente considerando pular fora, não me importaria de seguir a trilha a pé como uma pessoa normal, em vez de em cima de um lobo.
Mas meu medo foi maior, abraço mais forte o lobo, sentindo o vento percorrer meu corpo, levando meu capuz para trás, jogando meu cabelo contra o rosto conforme Jacob acelera pulando um morrinho para o outro lado. Me sinto uma donzela nos tempos medievais.
O som do córrego aumenta, afundando as patas na neve fofa ele corre em direção a cachoeira, tento gritar para que pare, mas perco o fôlego quando saltamos para o outro lado, flocos de água congelada grudam no meu rosto, me fazendo arrepiar por completo.
— Jacob! — Esbravejo, cravando minhas unhas em sua pele, recebendo um olhar desafiador — Pode ir mais devagar?
Ele ignorou meu pedido, com um uivo seguimos entre os pinheiros, cristais de gelo caem abraçando a floresta densa.
Tento não pensar muito, mas a primeira neve que vi quando cheguei aqui marcou uma parte muito importante, fazendo seu encanto mais mágico ainda. Jasper havia me pedido em casamento enquanto flocos de neve dançavam, cobrindo o chão. Roubando meu sorriso, queria ficar presa naquele momento, só eu e ele e nada poderia atrapalhar.
Fecho os olhos segurando a vontade de chorar, tenho que seguir em frente, mas é tão difícil. Todas as noites meus sonhos me levam para Jasper. Quando acordo procuro por ele, até me dar conta que não estou na casa dos Cullen, que não sou mais uma deles.
Engulo em seco abraçando mais forte o lobo que corre com mais rapidez, percorrendo um trecho do campo aberto, pulando para a escuridão da floresta novamente. Beijando a neve, estamos mergulhando no frio.
Mantenho meu rosto próximo do corpo dele, agarrando o calor do lobo. Chegamos em uma clareira aberta, duas motos de corrida estão estacionadas perto de um galpão velho, ao lado das árvores. Procuro pela casa, conseguindo distinguir as janelas brancas em meio ao matagal que consome as paredes e se joga por cima do telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distorting - A Linha Do Tempo.
FanfictionDistorcendo - A Linha Do Tempo. Uma fã de crepúsculo acaba presa no corpo de Alice Cullen! Em seus últimos minutos de vida ela fez um pedido para uma estrela cadente, e foi realizado! Agora no universo de sua saga favorita, ela está presa no corpo...