16.James

1.2K 200 132
                                    

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Estou afundando em pesadelos e temo que não a nada que Edward possa fazer para me impedir de entrar em pânico. Seguro as lágrimas tentando me convencer que dessa vez não pareceu tão real. Consigo ouvir um sussurra baixo demais para ouvidos humanos, pisco levemente reconhecendo a sombra de Esme na porta cochichando com Edward.

Concentro me na voz deles tentando ouvir com clareza, seus sussurros estão carregados de nervosismo.

— Edward, filho. — Tropeçou nas palavras, dando dois passos pra frente fazendo o chão de madeira ranger — Seu pai andou falando com o conselho da tribo. — Contou fazendo Edward se mexer inquieto.

Finjo dormir, respirando devagar, não poderia negar que estava esperançosa por boas notícias. Esperei e esperei que suas palavras a seguir me acalma-se, no entanto Jacob estava desaparecido e tudo levava a crer que estava tão mal quanto eu... sem energia, tonto, fraco.

— Emmett está procurando pelas redondezas. — Resmungou ela — O conselho declarou que vão quebrar o acordo... eles acham que somos responsáveis. — Sua voz saiu carregada de tremor.

Lutei contra a vontade de abrir os olhos, revelar que estava ouvindo tudo, não conseguia dormir. Na verdade acho que não consigo olhar nos olhos deles sem me sentir culpada.

— Não podem fazer isso. — Rosno Edward baixinho — A culpa de tudo isso é deles mesmos! Billy é o responsável pela própria loucura.

— Eu sei querido. — havia compreensão em sua voz cansada.

— Rosalie e Jasper não voltaram ainda? — Questiona ele deixando a mão repousar em meu ombro, afastando-me um pouco para o lado, permitindo que se levante.

— Chegarão ao meio dia. — Revela andando calmamente em direção ao fogo crepitante na lareira fazendo sombras pelo quarto.

Pisco levemente observando eles conversarem, aperto a coberta como se pudesse me proteger de todo o mal que me perturbava.

— A tribo a leste não tem respostas... nem mesmos os anciões. — Contou Esme olhando diretamente para Edward parado imóvel pensativo.

Enquanto meus pensamentos vagam caiu no sono novamente, esquecendo todos os problemas. Tenho outro pesadelo, mas não é James que me atormenta e sim Jacob gritando em agonia meu nome, consigo sentir sua dor, parece estar ferido, tento chegar perto, mas o lobo foge sendo caçado por algo, James.

Pisco em sobressalto ignorando a luz fraca entrando pelas cortinas abertas, sinto a presença de alguém no outro lado da cama, seu respirar leve. Bocejo querendo voltar ao mundo dos sonhos, mas não quero ter outro pesadelo.

Espreguiço me afastando dos braços acolhedores de Edward que parece levar um susto olhando diretamente pra mim fazendo uma careta, logo seus lábios repuxam um sorriso.

— Bom dia dorminhoca. — Sua voz aveludada chega aos meus ouvidos como música.

Ele está segurando um livro em suas mãos distraído nas páginas amareladas, deve ter passado o tempo assim.

— Que horas são? — Questiono apoiando meus braços na cama, firmando minhas mãos.

Estico as pernas me impulsionando para fora das cobertas quentes, vento rodopia as folhas lá fora, trazendo consigo o frio. Resisto a vontade de voltar a proteção do tecido quente. Ainda não acredito que dividi a mesma cama com Edward, não deveria me sentir assim por ele, muito menos sentir as borboletas em minha barriga.

— São dez horas da manhã. — Revela largando o livro sobre a mesinha ao lado — Se sente melhor?

— Sim. — Minto não o convencendo muito — Só preciso de um banho. — Digo em direção ao banheiro.

Distorting -  A Linha Do Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora